sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Quase Doutor :-)

Ontem passei um dia muito bom. Diria mesmo, muito feliz.
Estive com uma grande amiga minha, colega de faculdade, que é da Madeira. Com ela, é farra na certa. Almoçámos juntas no Corte Inglês, estivemos para lá a passear e depois fomos até à Avenida de Roma. Gaja que é gaja, tem sempre que shoppingar! Ri-me muito com ela, ou seja, diverti-me mesmo muito.
E para acabar em grande este dia maravilhoso, tive uma notícia há muitos meses esperada. O meu lindo namorado (aquele que me deixou uma declaração linda aqui num dos post) tem praticamente o doutoramento feito! Yupiiiiii! Ontem o Prof. dele disse-lhe que a tese tá pronta, que ele ponha a imprimir e entre de férias.
Ele andou 5 anos nisto do doutoramento, sempre a trabalhar imenso, com alegrias, algumas frustrações pelo meio e também desespero. Os últimos meses foram complicados para ele. Ficava os dias todos no técnico, não parava para nada e a minha doença também não veio ajudar em nada. Felizmente, isso tá ultrapassado, e ele é quase doutor!! Um grande VIVA!
Ontem disse-lhe: "amor, só falta eu ficar boa". Ele sorriu-me. Adorei aquele sorriso. Cheio de esperança, ternura e muito, muito amor.
Uma etapa está ultrapassada. Falta aqui a amiga Loulou ficar curada para continuarmos esta jornada juntos. E que jornada!
VIVA, VIVA, VIVA!

4 comentários:

Anónimo disse...

,,...
Está atenta, no dia 1 vai haver encontro. Tens de estar atenta aos e´mails. beijnhos dos bons.laura

Nela disse...

Loulou,

Parabéns ao "quase" doutor!
E atenção ao 1 de Setembro. Vai haver farra. E, como dizes, gaja que é gaja faz barulho em qualquer lado. Vai ser uma gritaria... Cruzes!

Jocos

Nela disse...

Vês?! O video ficou uuuiiiiindo...
Estás uma pro!

Alda disse...

Loulou,
Parabéns para o teu amor, e para ti também! Que a vida vos sorria sempre.
Estão todas tão doidas com o encontro, e eu com a vida tão complicada nesse dia. Ainda vou adiar as férias.

Beijinhos