quarta-feira, 29 de agosto de 2007

O papi já se foi


O meu pai volta hoje para Luanda, depois de ter estado mais de 3 meses comigo. Passei óptimos momentos com ele. Foi uma grande companhia, naquelas secas todas de exames, consultas, tratamentos. Coitado, ele que detesta hospitais... Mas ele volta no fim de setembro, para mais uns dias e vou ter cá a minha linda mami em outubro. Têm sido uns pais fantásticos durante este tempo todo, sempre a tentarem com que eu tenha sempre algum deles ao meu lado.
Agora fico cá com o meu Ricardo, e ainda bem que ele já acabou de escrever a tese, para passearmos um bocadinho.
Pai e mãe, vocês são para mim um exemplo! Que coisa maravilhosa poder contar convosco nos dias tristes e também nos mais felizes de minha vida. Obrigada por tudo!

3 comentários:

Anónimo disse...

-----
oi, linda!

O mimo não acabou, vai haver mais... é só esperar.

Um beijinho, laura

Anónimo disse...

Querida Lueji,
eu que adoro escrever, tem me faltado palavras para te enviar aqui de tao longe um abraco bem forte para te dar coragem nesta maratona!mas hoje decidi que sendo ou nao as palavras certas, tinha de deixar aqui o meu registro, o meu amor e o meu grande carinho que sinto por ti! a tua sempre amiga e cunhada, Anita

Anónimo disse...

Minha princesa

O papi ficou aí 4 meses!! Mas em breve estará aí outra vez. O mimo daqui continua...
Beijinhos muitos