domingo, 26 de agosto de 2007

Um pouco de rock

Adoro Xutos e Pontapés e lembrei-me especialmente desta música para alegrar o domingo.
É para todos nós, guerreiros, com um carinho especial para a nossa guerreira Anixinha!

4 comentários:

Alda disse...

Loulou,

Os Xutos vieram na sexta f. à Foz do Arelho, no encerramento das festas de verão, mas não pude ir.
Também gosto de os ouvir.

Beijinhos

Anixinh@ disse...

Ola Loulou
Obg pela musica tbem gosto de os ouvir.
é a primeira vez que aqui estou , pois sei que passaste a algum tempo no meu blog e que continuas a visirtar me tds os dias , agradeço mto os teus miminhos , tu tbem es uma mulher de grande força , infelizmente já somos mtas nesta luta constante , mas como eu digo , é de pequenas vitórias que se ganha uma guerra, e assim somos nós , aos poucos , e tds os dias vamos vencendo , e chegara a altura que derrotaremos por completo o inimigo.
Obg amiga , e espero que contigo td esteja a correr bem , continua sempre assim a acreditar , e com mta esperança, eu acredito que vou vencer mais esta batalha , vai ser longa , mas vou conseguir , e com tantos amigos como vós esta luta parece muito menos severa.
Bjinhos do tamanho do mundo pra ti , e obg por nos teres encontrado.
Anixinha

aida guimarães disse...

Olá Loulou

Gosto muito dos Xutos & Pontapés, são do meu tempo ( já sou cota )

Gostas-te do jogo.....na....perdes-te. Deixa lá, quando se joga com os melhores é assim.
Vivó PORTO "carago"

Viva o Sporting também, jogou bem.
È das equipas que gosto mais aí do Sul.

Beijinhos e até Sábado

Milena disse...

Olha... mostra o verdadeiro kuduro ao pessoal...