terça-feira, 9 de outubro de 2007

Tudo calmo e sereno


Olá meus queridos,
Quero em primeiro lugar, agradecer as palavras bonitas deixadas por todos vós. Emocionei-me muito em ler tudo aquilo que vocês escreveram e senti muito carinho e amor nessas palavras. Muito obrigada. É muito bom saber que em momentos dificeis da nossa vida, temos o amor e o carinho dos nossos amigos e familiares, e felizmente, eu não me posso queixar. Para além da família espectacular que tenho, dos amigos mais antigos, ganhei agora grandes amigas do peito e do coração. Sei que assim como eu estou para vocês, vocês estão para mim.
Passei muito bem o dia e acho mesmo que é o melhor para mim. "As soluções radicais muitas vezes são as únicas que resolvem os problemas, na política, na vida social, na vida pessoal", como disse sabiamente o meu lindo pai. Depois disto tudo, poderei ficar mais descansada, sempre alerta claro, mas mais descansada. O bicho vai-me deixar de vez, eu sei disso.
Agora mudando de assunto, fui ao cinema com o Ricardo. Fomos ver um filme sobre o Mandela na altura em que esteve preso. Aconselho a todos que gostam de cinema em irem ver o filme. Tá muito bonito e é muito, muito emotivo.
Voltei há pouco e agora, acho que vou jogar playstation!!! Bem, não estão bem a ver. Nunca me imaginei jogar futebol na playstation. Aliás, eu comprei o jogo para o Ricardo, mas estou mais viciada que ele. Como não há o campeonato português para eu puder jogar com o meu Sporting, estou a fazer a liga espanhola com o grande Barcelona. Tenho a dizer-vos que já fui campeã da liga e da taça! Uma PRO! Hehehehe!
Há outra novidade aqui para as bandas do Lumiar. Amanhã abre outro troço do eixo norte-sul, estrada essa que passa mesmo em frente à minha casa. Vai dar um jeitão, mas imaginam o barulho, né? Acho que vou ter que colocar vidros duplos. Eles andam aqui até esta hora a trabalhar, para amanhã estar tudo pronto para a inauguração.
Amanhã vou almoçar a um restaurante que gosto imenso, o Solar dos Presuntos. Está cá um amigo de família que me disse para escolher o restaurante, e eu, heheh, claro, escolhi esse! Hum, que já estou com água na boca...
Bem, chega, chega. Só vos queria acalmar dizer-vos que está tudo sob controlo. Uma rainha também vai abaixo, "mas a sua natureza real leva-as a viverem isso com o nariz para cima, a apontar o caminho e isso leva-as a vencer", como disse a nossa querida e linda Manuela.
Beijocas gordas a todos e não deixem de passar por cá! Tenho mesmo que ir... O Ricardo acabou de apoderar da playstation!!! ai, ai, ai. Temos guerra cá em casa!!!!

18 comentários:

Alda disse...

Lueji,
Esta postura é digna de uma Rainha. Gostei do li hoje amiga.
Todo o dia pensei em ti! Penso que todos o fizeram, e a nossa energia positiva, ajudou a levantar essa moral.Tens muitos amigos a dar-te força, amor, e muitos miminhos.
Beijinhos grandes para ti e para o Ricardo. Força para os dois.

Anónimo disse...

...
loulou.
Só te deixo um beijinho.
Fiquei gelada... mas estou aqui para te dar coragem e sempre te ouvir.

És uma mulher coragem, o embate custa, mas vitória tem de ser o teu pensamento de todas as horas.
Pensar em cura total atrai a cura, e é isso que vai acontecer.
Os amigos também sofrem, mas não queres que nós soframos, pois não?
Vá toca a mostrar esse sorriso lindo, e acredita no teu poder de cura.

Parece ser fácil os que estamos aqui animar-te, mas não...

Olha não vou dizer mais nada.
Fico a rezar por ti ao menino Jesus
laura

Anónimo disse...

Rainha, tenho de ser sincera contigo. Costou-me muito ler o post anterior, é claro que ja me fartei para aqui de largar agua pelos olhos. Mas depois, quando passa essa revolta que sentimos ao saber que esta doença é grave, é má...tambem me fica muita esperança para acreditar que problemas destes tem de ser com decisões radicais como a que tomaram.Tudo em prol da vida, e depois, nós não somos só um conjunto de orgãos, somos ja completos enquanto seres humanos, ainda mais da tua qualidade, não é uma mama ou duas a menos que nos deita a baixo.

Logo, logo, eu volto, isto agora tá bravo...
Beijinhos linda
Isa

Cristina J. disse...

Já nem vou dizer mais nada...
Penso que cada uma ao escrever, reflete muito bem o que sentem as outras...para quê repetir?

A ti, penso que fiz chegar a minha mensagem... e mais do que nunca, ninguém pode dúvidar que és mesmo uma RAINHA!

Bjinhos grandes

P.S.- espero que tenhas ganho o jogo ao Ricardo.

Mimas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mimas disse...

Este post descansou-nos a todas e tu sabes bem disso, muito obrigada.

Agora Loulou, Lumiar?, novo troço do Eixo Norte Sul à porta de casa? Oh mulher então não é que moramos ao lado uma da outra?! Vou já enviar-te um email para combinarmos uma cafezada! E olha, leva uns joguinhos de PS2 para a troca!

Beijo grande, Mimas.

Anónimo disse...

Olá Loulou, com que então a nossa Rainha vai almoçar ao restaurante!...

Então e o resto da comitiva da inauguração da auto estrada vai para a tenda HIIIIIIIII...

Aida guimarães disse...

Loulou,

Amiga, quando cá estives-te nem me lembrei da play Station. O João tem montes de jogos, tem um de futebol que pode escolher as equipas. Até podíamos ter jogado um derby PORTO-SPORTING, claro que o Porto ganhava....hihihi... fica para a próxima. Também tinhamos que ter tempo para conversar.

Então a Mimas também mora aí perto...hummmm
Eu também conheço um pouco do Lumiar, é onde moram os meus tios.

Beijos e divirtam-se

Anixinh@ disse...

Ola Fofinha , como sabes eu nao tenho andado mto pela net , e então só hoje tomei conhecimento de td o que se esta a passar ctg , ao ler o post anterior, amiga , eu sei que é duro ouvir tal diagnostico por parte dos medicos , mas tu és uma Rainha , e como tu dizes gaja que é gaja não deixa de lutar ,
Tu vais vencer mais esta etapa , es forte e tens tdo o apoio , coragem , força , esperança de tds os que te rodeiam e tens nos a nós a nossa amizade e sabes que podes sempre contar connosco .
E tdas juntas vamos vencer .
DESEJO TE td do melhor , que se de mim se tratasse , continua com o teu sorriso lindo ok?
Fofinha um resto de boa semana
bjinhos gds pra ti e um abraço ao teu ricardo .
Jinhoooooosssss

Nela disse...

Linda,

Snif, snif... Fiquei arrepiadinha ao ler este post. É de mulheres com a tua fibra que o meu país precisa, e o teu também, e o mundo todo!

Chora, limpa as lágrimas e arrebita o nariz. É desta matéria que se fazem as Rainhas a sério...

Beijinhos grandes e um abraço muito apertadinho

Loulou disse...

Minhas lindas, brigada!
Laura, ontem não ouvi o móvel, mas ouvi a tua mensagem. Obrigada pelas palavras, amiga. Já vi que voltaste a ligar-me. Bem, pareço surda! tenho que limpas os ouvidos!!! Hehehe!

Aidinha, afinal tb me ligaste na 2ª. Ouvi a tua msg ontem. Devia estar no jantar com a minha sogrinha e nem ouvi. Sorry.

Mimas, já li o teu mail. Moramos mesmo perto uma da outra. Depois temos mesmo que combinar tudinho, querida.

Anixinha, que bom teres aparecido na net. Sabes que nós todas que é óptimo sinal quando apareces pelos nossos cantinhos. Brigada, amiga!

Hoje almocei fora e estou aqui com uma barriguita. Comi um cabrito assado óptimo... hum, hum...

Grandes beijocas a todas

Cristina J. disse...

Mimas, ela falou em cabrito assado?
Ela falou em cabrito assado!????

Nem sei que lhe faça...

Bjos para ti

Mimas disse...

Podes crer, CrisJ, já não há respeito!

Olha, estou a ficar cá com uma larica, é cabrito assado para um lado, tu no outro a falar do bacalhau à brás, ah, é o solar dos presuntos, que eu adoro...estou de rastos!

Bjs a todas e um grande para ti Loulou, fico à espera do teu email.

Cristina J. disse...

Lá andam elas com os segredinhos...

Mas porque tinha eu que vir para este lado?
Até a Isa Iluminada anda por aqui, quase a rondar-me a porta, e eu não lhe ponho os olhos em cima...

Bolas, bolas, bolas!!!!!

Anónimo disse...

Minha querida
Só hoje passei por aqui, e percebi a quantidades de emoções por que estás a passar. Força e sempre para a frente é o teu lema, e isso já é uma desvantagem para o bicho.
Estás tão bonita no casamento.
Beijocas

Anónimo disse...

Força linda, não se deixe ir abaixo, olhe as que já passaram por isso como a minha heroína que também tirou o peito e já lá vão cinco anos graças a Deus e daqui a cinco anos será a Loulou a dizer o mesmo a alguém, por isso força nós estamos aqui beijinhos linda.

Loulou disse...

Buba, espero que tenha corrido tudo bem contigo. Estamos aqui à espera de notícias.
Acredito que comigo tudo vai correr bem. É só preciso paciência e acreditar sempre. Brigada por tudo.

Beijocas

Marilu, obrigada pelas suas palavras. Sempre aqui a dar-nos força! Espero que esteja tudo bem com a Tila.
Grande beijoca para si e para ela

BiChOs Do MaTo disse...

Ok acabei de ler que moras perto do Lumiar, eu moro mesmo na descida dessa rua, na ultima estação da linha amarela...... tas a ver.
É ai no hospital do Lumiar que faço a bela da fisioterapia e a minha irmã é lá enfermeira.
Moramos pertinho uma da outra.....lol que engraçado.
olha quando quiseres o meu mail pessoal, pede á nela, ou á aida.
bjs grandes
Lara