quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Prendinhas da Catarina


Hoje recebi umas lindas prendas da minha linda amiga Catarina (aquela que comenta aqui e no blog da Manuela). Mandou-me dos Estados Unidos prendas da Breast Cancer Foundation: um pijama cor de rosa fofo, uma caneca, uma pulseira rosa, umas canetas e pastilhas tic tac! Que forma linda que ela arranjou em doar para a instituição. Catarina, obrigada por tudo! Adorei, adorei! Que bom ter-te como amiga. Já lá vão uns anos, né?
E foi tão bom, porque não estava à espera e, ao fim do dia, quando chego a casa, encontro tudo isto.
Fui ao cinema com uma amiga de escola, a Kaká. Fomos ver o Fados. O filme é só música, mas tá mesmo muito giro.

Ontem andei em mudanças no meu quarto. A minha linda mami que pensa em tudo (como uma boa mãe que é), achou melhor eu ter uma cama maior, de casal, pois a minha era pequenita, e depois da operação, vou precisar de estar deitada num sítio mais confortável. Vai daí, comprámos uma cama gira, gira de ferro. É claro que comprei o resto para combinar: mesas de cabeceira, uma estante e umas prateleiras. O meu lindo Ricas montou tudo ontem até às tantas, excepto as prateleiras. Tá lindo o quarto. Comprei tb umas almofadas super giras e hoje a minha mãe comprou uns tapetes. Bem, só me apetece estar no quarto!

Espero que tenha corrido tudo bem com a nossa Carminho, e tb estou à espera de novidades da Carla de Beja. Tudo de bom para elas.

Beijocas a todos!

11 comentários:

Nela disse...

Olha, que te hei-de desejar? Uma boa estreia do quarto novo!

Bahahahahahaha

Teresa Barros disse...

Hello!!!
Rositas de porcelana cor-de-rosa e aquele kit fantástico são umas preditas mm lindas...tu mereces!:)
Quanto às mudanças no quarto é sempre bom... Nova decoração anima logo uma pessoa! de certeza que está um quarto maravilhoso!
Bem, continuo à espera de qualquer coisa que me deves, será q te esqueceste?:P

Beijões grandes para todos
Adoro-vos!

Baleia disse...

Minha querida amiga valentona,
vi ontem o teu blog pela primeira vez... Fico impressionada com a tua coragem! És mesmo uma guerreira!!
Não consigo sequer imaginar o que deves ter sentido quando soubeste a resposta da cirurgia... Deve ser muito dificil mas tem que ser e vais ver que vai correr tudo bem! É para ficares boa!!... Vais ficar boa!!...
Vejo pelos comentários q estás a ser muito bem acompanhada, tanto pelos médicos, como pela família e amigos, muuuiitos amigos... todos com muuiittooss miminhos... e isso é optimo!! (vais passar isto tudo "com uma perna às costas"...)

Penso muito em ti e adorava ter uma varinha mágica para fazer desaparecer os teus "males"... Não tenho varinha mágica mas estou disponivel para tudo o que precisares e vou estar a torcer muito por ti.

Ouvi dizer q amanhã vais ao LMG, é verdade??... é verdade q nos vais visitar?? Boa, boa!! aparece!!

Muitos, muitos bjnhs e muita força!!

Ana

Aida guimarães disse...

Nem te digo nada!!!!
O quarto deve estar fantástico....
Até tou com dor de cotovelo!!??
Também quero mudar o meuuuuuuuu...

Curte bem o teu quarto e a tua Mami.

Já há notícias da Carmo. Correu tudo bem. A Carla é que não teve só boas notícias....
Também tá a precisar de miminhos.

Beijos Amiga e fica bem

Cristina J. disse...

Loulou, o que mais gosta uma mulher que redecorar a casinha, neste caso o quarto!?

Dá-nos logo um ânimo diferente...deve estar giro, também já me apetece mudar alguma coisa cá em casa!

Sendo sé um cadinho maldosa, como a gosma, uma boa estreia do quarto, hehe!

Nela disse...

A Catarina é uma querida!
Foi simpatia imediata. Estou ansiosa por a conhecer pessoalmente.
Beijocas para as duas

Anónimo disse...

lOULOU, OS DIAS ESTÃO BONITOS, APETECE ENFEITAR A CASA E ASSIM COM COISAS NOVAS E BONITAS AINDA MELHOR,
MAS CUIDADO QUE ELAS SÃO TODAS UMAS ÍNVEJOSAS...BEIJINHOS

Anixinh@ disse...

Ola Loulou , que lindas prendas da tua amiga Catarina , foi um gd miminho da parte dela para ti ,..

Compras , mudanças , uhhmmmm que bom , é o que uma mulher mais gosta de fazer , .... querida aproveita bem , e nada melhor que ter o nosso espaço a nossa maneira da nos novas energias , faz nos sentir duplamente bem ,

Bjinhos gds pra ti e pra tua mami.

Bom fim semana

Anónimo disse...

Olá,

Perece agradável o teu quarto novo... só mesmo as mães para se lembrarem destes pequenos mas tão importantes pormenores.

Beijos para ti e para tua mami

Loulou disse...

Olá minhas lindas, o quarto mesmo giro. Já dormi 2 noites nele e a cama é uma maravilha. Tá quase composto. Faltam-me arrumar umas coisitas.

Anixinha, que bom teres aparecido por aqui. É bom sinal.

A minha Catarina é uma linda e é só minha! Heheheheh!

Grande beijocas a todas

Anónimo disse...

Hehe, vcs sao umas malucas.. Ainda bem q Tu Lu, gostaste dos miminhos :) E ainda bem q tu e as outras meninas me acham uma querida, fico toda babada. E' tao porreirito gostarmos e "sermos gostadas" :)
Nela, um beijinho p ti tb, tou a dever-te um mail, mas n tenho conseguido, tenho trabalhado q nem uma condenada. Mas n esqueci, compromisso e' compromisso..
Lu, eu disse-te q tinha uma historia p contar relacionada c a encomenda q mandei, ou melhor, c a compra das coisas q mandei na encomenda..Quase q escrevia sobre isto no blog da Nela, no dia que se falou em solidariedade e na maldade das pessoas ao se aproveitarem da solidariedade dos outros. Mas e' mais ou menos sobre isso q te (ou vos) vou falar..
Aqui(nos estados unidos) e' uma doenca c a venda dos produtos do lacinho p ajudar a breast cancer foundation. Digo uma doenca pq estao a venda em toda a parte, a tentar agarrar-nos, uns para o bem, outros p o bem e mais qq coisa.
P mal dos meus pecados, a minha cor preferida, neste momento, e' cor-de-rosa, ate o meu laptop e' cor-de-rosa, imaginem.. Isto tudo p dizer q ando maluca atraida pelos productos do lacinho. Pq gosto da cor, pq gosto de ajudar, pq quero ajudar. O outro dia estava a comprar tudo o q me aparecia a frente p mandar a Lueji e ainda comprava a dobrar algumas coisas pq ajudava 2 vezes e tb ficava c elas :) E entao vi um estojinho de couro c 2 pincas e o desenho do lacinho e achei giro pq como estao a voltar os cabelos a Lu e assim ela podia arranjar as "sobrancelhas novas" e etc, c umas pincas do lacinho :) E qdo fui a pagar a coisa toda o preco pareceu-me estranhamente alto. Paguei e fiquei c a pulga atras da orelha.. Fui ver o talao e a brincadeira das pincas (q comprei 2, claro) me tinha ficado em 25$ cada uma. Ainda pensei: "se calhar aqui as pincas sao caras.." Mas n deixei de ir ver o preco das pincas, q ronda os 2$ a 5$ maximo dos maximos. Fiquei zangada!!! O valor q vai p a instituicao, e' pequenissimo, normalmente menos q 1$ e cobram-me cerca de 19 dolares a mais q o max dos precos normais pq???? Por eu querer ajudar devo ser penalizada e pagar mais por isso? Fiquei sem saber o q pensar. Fiquei triste. E passei a ficar atenta para n fazer a mesma asneira. Achei um bocado "bem feito" para n ser tao assanhada a agarrar nas coisas todas sem nem olhar aos precos. Mas passei a prestar mais atencao. e isso ainda me fez descobrir outra coisa: estava a ver as coisas do lacinho, num outro dia, numa outra loja e entre as coisas do lacinho estavam umas coisas cor de rosa, mas q n eram sequer productos do lacinho. La esta outra vez a maldade das pessoas.. Q ainda e' mais maldade pq se aproveita da bondade dos outros. Pq e' q consegue ser tao triste o ser humano? Quase desisti de comprar as coisas do lacinho. A gente gosta da ideia, mas depois sustenta maldosos a pao de lo. Se quiser ajudar vou mase a instituicao e doo de uma vez.. Depois desisti de desistir (passo o pleonasmo).
Agora compro, compro na mesma, n vai pagar o justo pelo pecador. Mas acabou o comprar a toa. Malvados, magoaram-me :(
Ham, e sobre as pincas.. devolvi-as e recebi o meu dinheirinho de volta. Ah, n se saem a rir de mim assim n...
Possa, ando a escrever demais...
Lu, um beijo enorme p ti. Tou quase a passar por ai, a sair daqui do fim do mundo..
As outras meninas, um grande beijinho tb, vcs sao todaaaaaaaaas umas queridas ;)
Catarina