Depois de navegar por vários blogs, resolvi entrar também nesta aventura... Será para tudo: contar histórias, gozar com a vida, conhecer pessoas, queixar-me, etc, etc...
quinta-feira, 6 de setembro de 2007
Meses depois...
Pois é, hoje já fui sem lenço ao IPO fazer a radio. Senti-me livre que nem um passarinho, hehehehhe.
O cabelo está a crescer rápido, todos os dias noto diferença. Tenho mais cabelo dos lados do que em cima (foi onde caiu mesmo à sério), mas vai acabar por ficar tudo igual.
Isto do cabelo tem muito que se lhe diga. Por mais que digamos que o importante é estarmos bem, que os tratamentos estão a fazer o efeito desejado, pensamos sempre no dia em que vamos voltar ter cabelo, largar os lenços, as perucas, voltar a ter o nosso olhar, etc. Como já tinha referido, o rapar não me custou, nem ficar sem cabelo e usar lenço, mas confesso que nas últimas semanas, já andava ansiosa por voltar a usar a minha cabeça linda sem nada!
As sobrancelhas e as pestanas (ficaram apenas umas resistentes depois dos tratamentos) também estão a voltar em força. E as pernas?! oh, nem imaginam. Já fiz depilação e tudo.
O facto de começar a voltar ao "normal", dá-me mais ânimo e força para seguir em frente. Hoje sai do IPO, peguei no meu carrito e fui o caminho todo a cantarolar para casa.
E pronto, aqui vai a grande novidade da semana.
Beijocas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
15 comentários:
Também eu saí muitas vezes do tratamento e vim a cantar no carro!
Sabes uma coisa? Eu acho que os tratamentos nos devem afectar a cabeça...
Eheheh... E por que não cantar? Celebrar a vida?
Tchim tchim ao cabelo novo da Loulou e tchim tchim às pestanas novas e tchim tchim às sobrancelhas novas (enfim, escusamos, por razões óbvias, de brindar aos pelos das pernas!)...
Brinda Querida, brinda!
......
Estás muito bem! Podias ter ido assim ao almoço.
O filme está gíríssimo.´
Estou de saída, vou ao Corte Inglês em Gaia, vou de metro que é optimo e janto lá, e depois vou ao nosso serão....
Ontem deixaram-me dependurada, sem ninguém... más. (eu vou perdoar!)
Beijocas repenicadas para ti e Ricardo. laura
Ola Loulou, estás lindaaaaa!!!!
Eu tbem estava sempre desejosa de tirar os lenços da cabeça , é sem nada sentimo nos mais nós , mais livres, ..
Tive mta pena de nao ter ido ao encontro, vocês estavam tdas lindassss, como sempre , mas pra proxima , lá estarei pra vos conhecer pessoalmente.
E tu como te sentes estas a reagir bem a radio , bem pela foto parece que sim , logodepressinha vais estar boa amiga , com essa tua força a vitoria é certa.
Eu aqui estou sempre a torcer pra que td dê bem .
Adorei tds os teus comentarios no meu blog , e peço desclpa se nao te visito mtas vezes , mas nem sempre estou com disposição, enfim estou uma mandriona looll.
Deixo te um enorme bjinho com mto carinho , e amiga canta mtoooo, é o nosso coraçao cheio de felicidade a falar, a vida é bela á que aproveitar ao maximo.
Bjinhooooosssss fofa
Manuela, Laura e Anixinha, obrigada por tudo! Vocês são lindas, maravilhosas, amigas, são tudo de bom!
Sinto-me mesmo bem sem o lenço, confesso. Sei que me ficava bem, era chique e tudo, mas nada como andarmos livres, soltas :-)
Uma grande beijoca
Anixinha, esqueci-me. A radio tá a correr lindamente, felizmente. Brigada pela preocupação, linda.
Ainda bem, que ja estás a disfrutar desse cabelo que começa agora a crescer em força, sem lenços, nem perucas. E tambem o facto da radio estar a correr bem... só motivos para festejar a vida. Muitos beijinhos linda.
Isa-setubal
E que bonita que estás! Deixa-me dizer-te que és muito bonita com ou sem cabelo. Mas tens razão, estamos sempre a pensar no dia em que vai crescer de novo... quando voltei a ter pestanas e sobrancelhas, foi uma felicidade. De vez em quando, as sobrancelhas e pestanas recomeçam a cair, é coisa que dura cerca de um mês, ficam mais ralas, mas não chego a ficar sem elas. Mas fico sempre a pensar: bolas... espero que isto páre. Sabe bem voltar a ter uma vida 'normal' :)) É curioso que conseguimos adaptar-nos a todas as realidades e descobrimos forças onde nem sabíamos que as tínhamos. E aceitamos tudo, até com mais naturalidade do que outras pessoas que estão de fora. Isto tornou-nos mais fortes, não achas? Que continue tudo a correr pelo melhor, Loulou. Beijo grande.
Minha flor
Para tudo na vida é preciso ter muita paciência,acreditar e muita força! O canto à vida deve ser feito no nosso dia a dia!
Tu tens força e acreditas. Continua assim.
Estás muito chique!!
Beijos grandes
Olá
Que bom!!!! e então com o calor melhor sabe. Ficas muito bonita,cheia de "estilo".
Bjcs
Obrigada a todas pelos elogios. Assim fico ainda mais convencida :-)
Sabe mesmo bem andar sem o lenço.
Grandes beijocas
P.S: Buba, espero que já tenhas conseguido acertar com o lenço, querida
Diferente e bonita
Beijinhos
(do Lubango)
Olá Loulou
Estás muito bem assim. Já estás a "arrebitar" muito cabelo!!!!!
Estás a fazer-me concorrência?
Fica-te mesmo bem e sabes que daqui mais uma semana já ninguém repara, afinal estão na moda estes cortes. És muito gira e fica-te muito bem o cabelo assim.
Beijinhos
Ola Loulou que gira que estas,mas olha que tiveste sorte k os lenços tb te ficavam mt bem mas agora sei o k sentes,quando sai á rua pla primeira vez de cabeça ao léu foi uma sensacão de liberdade k nunca mais vou esquecer.Bom fim de semana linda e beijocas para ti e pro teu mais k tudo.
Viva a Loulou... viva o cabelo.... VIVA O CABELO DA LOULOU!
Kero mais fotos!
Enviar um comentário