segunda-feira, 10 de setembro de 2007




Hoje lá fui para mais uma sessão de radio, a 16ª! tá a ir rápido, mas hoje apanhei uma valente seca. A máquina avariou-se, mesmo quando estava a chegar a minha vez. Como tinha que ir fazer um molde da minha mama para o tratamento seguinte de radio, que começa no dia 17, lá fiz isso, enquanto arranjavam a máquina. Fiquei quietinha numa maca durante uns 45 minutos, enquanto a técnica fazia o dito molde com gesso. Depois disso, ainda fiquei mais uns 25 minutos à espera e depois fui chamada para a radio.
Acabei por ficar umas 3 horas! Já há um tempo que não apanhava secas. É para não me desabituar, heheheheh.
Felizmente, a pele tá a aguentar muito bem as radiações. Tenho a pele mais escura, é verdade, mas nada de queimaduras estranhas, feridas, comichões, etc, etc. Sem dar conta, num instantinho, essa fase também será passado.

3 comentários:

Nela disse...

Força Amiga!

As secas fazem parte... Quando fiz tratamentos, a máquina avariou por 3 vezes...!

Em frente!

Sónia disse...

Muita força!! Também visito o "teu" blog (permites que te trate assim,não permites?) e és uma inspiração!! Talvez por seres mais ou menos da minha idade, serves-me muitas vezes de exemplo!!Penso muito em ti!! Xi corações apertadinhos!! SR

Anónimo disse...

....

Daqui a meia dúzia de anos, quando te lembrars destas secas, ainda te vais rir.
bjs, laura