sexta-feira, 14 de setembro de 2007



16 comentários:

cristina j, disse...

Para ti também...
Com estas luzinhas todas até nos transportas para Las Vegas!

E olha, também já estive na cidade luz, várias vezes, e nunca fica tudo visto. É uma cidade maravilhosa onde se quer voltar sempre, ai ai...

Bjos

Mona C disse...

Um bom fim de semana para ti tambem, prima!!!

Muitos beijinhos da nossa parte.

Nela disse...

Bom fim de semana Loulou. Fica bem e diverte-te. Jinhos

Aida guimarães disse...

Loulou

aproveita bem o fim de semana e diverte-te.

Beijinhos grandes

carla grileiro disse...

bom fim de semana tambem para ti linda.diverte-te e descansa tambem.beijinhos

celeste disse...

beijinho grande e porta-te mal.

Carla disse...

Bom fim-de-semana e diverte-te muito :)) Beijos :)

Anixinh@ disse...

Um bom fim semana pra ti tbem , ..
és verdadeiramente uma pessoa mto especial e cheia de luz , a tua força move montanhas , foi menos um , não é amiga do coração , assim diz a nossa querida Manuela ,
Aproveita o fim semana e diverte te mto na companhia do teu Amorzinho .
Loulou , e mto obg por todo o teu carinho , e vamos tds juntos vencer ,...
Um enorme bjinho com mto carinho pra ti .
ANIXINHA

Nela disse...

Ingrata! Traidora! Vendida!
Morcona!

cristina j, disse...

Loulou, ganda Loulou!

Agora é que tu e a Aida a fizeram boa!

Gostei das fotos e dos vossos sorrisos, são lindaaaaaaaaas,as duas.

Bjos

Aida guimarães disse...

Tás feita Loulou

Mas não te preocupes que eu defendo-te.
A Moura só tá com inveja.... logo logo isto passa....

Faz boa viagem e logo aparece

Beijinhos

teresa disse...

Bem, como sou nova nisto dos bloggs já me enterrei!:) Escrevi primeiro um comentário mas não faço a mínima ideia onde é que ele foi parar...q cromita:)
Depois de ler todas as tuas mensagens achei que deveria escrever!
Força, garra, determinação, vontade, coragem e uma pitada de mau feitio (que é sempre preciso:)) fazem de ti a grande lutadora que és... és um exemplo para mim!!!
Se continuares assim (embora eu ache que o mau feitio tende a diminuir:)) tenho a certeza que vais ultrapassares todos os obstáculos que se colocarem na tua vida! Claro que também tens a família maravilha (especialmente a tua super tia) para te apoiar em tudo que precisares, conta sp comigo!!
Bem, como eu adoro o Ben Harper resolvi deixar-te uma música dele! Espero q gostes:)

Waiting on an angel _ Ben Harper


Waiting on an angel

one to carry me home

hope you come to see me soon

cause I don't want to go alone

I don't want to go alone



Now angel won't you come by me

angel hear my plea

take my hand lift me up

so that I can fly with thee

so that I can fly with thee



And I'm waiting on an angel

and I know it won't be long

to find myself a resting place

in my angel's arms

in my angel's arms



So speak kind to a stranger

cause you'll never know

it just might be an angel come

knockin' at your door

knockin' at your door



And I'm waiting on an angel

and I know it won't be long

to find myself a resting place

in my angel's arms

in my angel's arms



Waiting on an angel

one to carry me home

hope you come to see me soon

cause I don't want to go alone

I don't want to go alone

don't want to go

I don't want to go alone...


Por tudo que fazes, que és e que sentes tenho a certeza que tens uma anjinho muito especial que te acompanha para onde quer que vás (para além do meu sobrinho adoptado:))
Beijinhos grandes...
ADORO-TE!

Teresa Barros

Loulou disse...

Manuela, então? eu dou para todas. Não fiques com ciúmes. LOL! Foi muito fixe ter estado com a nossa Aida. Nem me atrevo a fazer uma reportagem, pois a nossa amiga já se encarregou disso no blog dela. É uma grande mulher, com muita garra, uma verdadeira mulher do norte, CARAGO!

Beijinhos a todas

Loulou disse...

Ai que a minha linda Teresa
deixou-me com lágrima no canto do olho:-)
Para mim, és a irmã mais nova que eu não tenho.
Tenho pena não estar tantas vezes contigo como gostaria, mas eu sei que tu sabes que estás sempre no meu coração. Estou sempre a torcer para que tudo corra bem contigo e sabes que podes contar comigo.
Adorei a letra da música que deixaste.

Aparece sempre aqui no meu cantinho.

Adoro-te, minha tia linda

laura disse...

....
Loulou, claro que chegas para todas!

É só a brincar os nossos "lamentos"
Não levo a mal, o que queremos é que vocês estejam satisfeitas e que melhorem depressa.

Eu também aos fins de semana não estou disponível.Mas quando vieres à semana vem ver o meu jardim.

Beijihos e fica bem. laura

Anónimo disse...

Minha linda

De noite e de dia, ouve a voz que te revela a verdade, que a força que tu procuras por toda a parte deste mundo , está mesmo dentro de ti!
Beijos grandes