quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Meses depois...



Pois é, hoje já fui sem lenço ao IPO fazer a radio. Senti-me livre que nem um passarinho, hehehehhe.
O cabelo está a crescer rápido, todos os dias noto diferença. Tenho mais cabelo dos lados do que em cima (foi onde caiu mesmo à sério), mas vai acabar por ficar tudo igual.
Isto do cabelo tem muito que se lhe diga. Por mais que digamos que o importante é estarmos bem, que os tratamentos estão a fazer o efeito desejado, pensamos sempre no dia em que vamos voltar ter cabelo, largar os lenços, as perucas, voltar a ter o nosso olhar, etc. Como já tinha referido, o rapar não me custou, nem ficar sem cabelo e usar lenço, mas confesso que nas últimas semanas, já andava ansiosa por voltar a usar a minha cabeça linda sem nada!
As sobrancelhas e as pestanas (ficaram apenas umas resistentes depois dos tratamentos) também estão a voltar em força. E as pernas?! oh, nem imaginam. Já fiz depilação e tudo.
O facto de começar a voltar ao "normal", dá-me mais ânimo e força para seguir em frente. Hoje sai do IPO, peguei no meu carrito e fui o caminho todo a cantarolar para casa.
E pronto, aqui vai a grande novidade da semana.

Beijocas

15 comentários:

Nela disse...

Também eu saí muitas vezes do tratamento e vim a cantar no carro!
Sabes uma coisa? Eu acho que os tratamentos nos devem afectar a cabeça...

Eheheh... E por que não cantar? Celebrar a vida?

Tchim tchim ao cabelo novo da Loulou e tchim tchim às pestanas novas e tchim tchim às sobrancelhas novas (enfim, escusamos, por razões óbvias, de brindar aos pelos das pernas!)...

Brinda Querida, brinda!

Anónimo disse...

......

Estás muito bem! Podias ter ido assim ao almoço.

O filme está gíríssimo.´

Estou de saída, vou ao Corte Inglês em Gaia, vou de metro que é optimo e janto lá, e depois vou ao nosso serão....
Ontem deixaram-me dependurada, sem ninguém... más. (eu vou perdoar!)

Beijocas repenicadas para ti e Ricardo. laura

Anixinh@ disse...

Ola Loulou, estás lindaaaaa!!!!
Eu tbem estava sempre desejosa de tirar os lenços da cabeça , é sem nada sentimo nos mais nós , mais livres, ..
Tive mta pena de nao ter ido ao encontro, vocês estavam tdas lindassss, como sempre , mas pra proxima , lá estarei pra vos conhecer pessoalmente.
E tu como te sentes estas a reagir bem a radio , bem pela foto parece que sim , logodepressinha vais estar boa amiga , com essa tua força a vitoria é certa.
Eu aqui estou sempre a torcer pra que td dê bem .
Adorei tds os teus comentarios no meu blog , e peço desclpa se nao te visito mtas vezes , mas nem sempre estou com disposição, enfim estou uma mandriona looll.
Deixo te um enorme bjinho com mto carinho , e amiga canta mtoooo, é o nosso coraçao cheio de felicidade a falar, a vida é bela á que aproveitar ao maximo.
Bjinhooooosssss fofa

Loulou disse...

Manuela, Laura e Anixinha, obrigada por tudo! Vocês são lindas, maravilhosas, amigas, são tudo de bom!
Sinto-me mesmo bem sem o lenço, confesso. Sei que me ficava bem, era chique e tudo, mas nada como andarmos livres, soltas :-)

Uma grande beijoca

Loulou disse...

Anixinha, esqueci-me. A radio tá a correr lindamente, felizmente. Brigada pela preocupação, linda.

Isa disse...

Ainda bem, que ja estás a disfrutar desse cabelo que começa agora a crescer em força, sem lenços, nem perucas. E tambem o facto da radio estar a correr bem... só motivos para festejar a vida. Muitos beijinhos linda.

Isa-setubal

Anónimo disse...

E que bonita que estás! Deixa-me dizer-te que és muito bonita com ou sem cabelo. Mas tens razão, estamos sempre a pensar no dia em que vai crescer de novo... quando voltei a ter pestanas e sobrancelhas, foi uma felicidade. De vez em quando, as sobrancelhas e pestanas recomeçam a cair, é coisa que dura cerca de um mês, ficam mais ralas, mas não chego a ficar sem elas. Mas fico sempre a pensar: bolas... espero que isto páre. Sabe bem voltar a ter uma vida 'normal' :)) É curioso que conseguimos adaptar-nos a todas as realidades e descobrimos forças onde nem sabíamos que as tínhamos. E aceitamos tudo, até com mais naturalidade do que outras pessoas que estão de fora. Isto tornou-nos mais fortes, não achas? Que continue tudo a correr pelo melhor, Loulou. Beijo grande.

Anónimo disse...

Minha flor

Para tudo na vida é preciso ter muita paciência,acreditar e muita força! O canto à vida deve ser feito no nosso dia a dia!
Tu tens força e acreditas. Continua assim.
Estás muito chique!!
Beijos grandes

Anónimo disse...

Olá

Que bom!!!! e então com o calor melhor sabe. Ficas muito bonita,cheia de "estilo".
Bjcs

Loulou disse...

Obrigada a todas pelos elogios. Assim fico ainda mais convencida :-)

Sabe mesmo bem andar sem o lenço.

Grandes beijocas

P.S: Buba, espero que já tenhas conseguido acertar com o lenço, querida

Anónimo disse...

Diferente e bonita
Beijinhos
(do Lubango)

Aida guimarães disse...

Olá Loulou

Estás muito bem assim. Já estás a "arrebitar" muito cabelo!!!!!
Estás a fazer-me concorrência?

Fica-te mesmo bem e sabes que daqui mais uma semana já ninguém repara, afinal estão na moda estes cortes. És muito gira e fica-te muito bem o cabelo assim.

Beijinhos

Anónimo disse...

Ola Loulou que gira que estas,mas olha que tiveste sorte k os lenços tb te ficavam mt bem mas agora sei o k sentes,quando sai á rua pla primeira vez de cabeça ao léu foi uma sensacão de liberdade k nunca mais vou esquecer.Bom fim de semana linda e beijocas para ti e pro teu mais k tudo.

Anónimo disse...

Viva a Loulou... viva o cabelo.... VIVA O CABELO DA LOULOU!

Anónimo disse...

Kero mais fotos!