segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Ida à Maia

Estive o fim de semana na Maia, em casa dos meus avós. Já há uns meses que não estava com eles, e apesar de ter sido por pouco tempo, adorei!
Fui lá de propósito porque no domingo tivemos uma grande almoçarada em casa de uma das minhas tias, a Sandra. Foi espectacular rever o pessoal todo e como sempre, foi muito animado.
Gosto muito de estar com eles todos e é muito giro, porque tenho tias bastante novas (irmãs da minha mãe) que são como irmãs.
Aproveitei a ida e visitei a Aida e família. Tb adorei estar com ela. É muito querida e senti-me muito bem em casa dela.

Depois do fim de semana bom que tive, a semana não começou lá muito bem. Hoje lá comecei a segunda etapa da radioterapia, com a colocação do tal bólus (o molde). Apanhei uma seca, coisa que já devia estar habituada, mas o que é querem, eu não me habituo! Comecei a achar estranho porque chamavam sras que supostamente iam a seguir a mim e eu nada! Lá fui perguntar o que se passava. Então o que se passava é que elas não tinham os cálculos para o meu tratamento! Lá ficou aqui a amiga à espera e por volta das 11:30 chamaram-me (quase 2 horas depois da minha hora!).
Entrei e começou a saga da colocação do molde. Supostamente, aquilo é uma coisa rápida, mas como foi o primeiro dia, tiveram ainda que fazer marcações e acentar bem aquilo. Conclusão da história é que o meu tratamento hoje demorou 50 minutos! Sai de lá toda dormente, sem sentir o meu braço. Estava mesmo cansada. Já tou recuperada, depois de uma bela soneca à tarde. Felizmente, esse tratamento será só durante esta semana.
Tenho que pensar que tudo isto é para o meu bem, é para me pôr fina, mas que é uma seca, é! Heheheheh.
Hoje chega o meu pai, que vai ficar cá mais uns dias comigo, o que é uma óptima coisa, depois deste dia. A mamã vem em outubro. Tou com saudades dela. Já não há vejo desde maio.

Beijinhos

7 comentários:

Aida guimarães disse...

Então Loulou

Começou mal, mas vai acabar bem.

Com o Papá em casa, vão ser só miminhos. Aproveita bem amiga, sabem sempre bem os miminhos dos nossos Pais e são bem diferentes.

Beijos grandes e fica bem

Cristina J. disse...

Minha querida, foi só um percalço de segunda-feira...

Vais ver que agora vai tudo correr bem.
Para mais, com o papá presente para a mimalhada, vais-te sentir melhor.

Um grande bjinho

Anónimo disse...

Loulou querida, ainda bem que já passou e que te sentes melhor. O pior seria mesmo este, não é? Os restantes hão-de ser rápidos, vais ver. Sãomales que têm em vista um bem maior, a cura. Mas que custam e são chatos... disso não há dúvida! Agora com o papá em casa tudo vai ficar melhor :)) Beijo muito grande :)

Nela disse...

Já passou. Já passou, Linda!
Os próximos vão ser rápidos, sem dores no braço, nem nada dessas malandrices.

A propósito, sempre queres saber o que andei a fazer com a Mimas?

Já postei isto em vários sítios para não me chagarem o juízo mais... Horrorosas...

Então, eu vou contar tudo.

É verdade: estive com a Mimas no dia 15 de Setembro de 2007, das 16h00 às 18h00, em Carnide. É um facto e não adianta negar.

O que estivemos a fazer? Pois.... estivemos a trabalhar! Suas Gosmas! não fazem nada, só pulam e brincam e moem a carola a quem trabalha. A Mimas está a dar um contributo inestimável ao Projecto Luz. Estivemos juntas na reunião de distribuição de tarefas e apresentação de novos elementos.

Gosmas! O que pensaram vocês? Vão ficar cheias de celulite nos dentes. Nos dentes, não! Na placa...

Loulou disse...

Meninas,

Como estiveram a trabalhar, estão perdoadas! LOL!

Mimas, assim é que é! Dá aí uma força à nossa linda Manuela.

Beijos às duas

Cristina J. disse...

Achas mesmo que a Mimas deu algum contributo de jeito?

Áquela hora foi só aproveitar o lanche de certeza!!!!
A única distribuição que ela fez, deve ter sido a dos doces no prato...

Ingratas!!!

Bjinho Loulou e espero que já estejas melhor

Teresa Barros disse...

devias passar cá mais tempo....
Coisas para fazer não faltavam....:) O que é uma semana? Esse tratamento vai passar a correr...Só tens q fazer uma contagem decrescente cada vez q passa um tratamento e vais ver que passa mais rápido do que esperavas! Eu tb utilizo essa técnica quando vou trabalhar, aconselha-se:)

Beijinhos grandes...
Muita força!