segunda-feira, 20 de abril de 2009

Em contagem decrescente...

As primeiras palavras hoje vão para a nossa querida Alda. Parabéns, minha querida. Desejo-te tudo de bom, minha amiga. Que continues a ser essa mulher fantástica que és, e sempre com a tua força e energia! Beijinhos muito grandes.
Agora posso falar de mim :)
Pois é, eu cá ando em contagem decrescente para o grande dia, pouco nervosa (por enquanto!), mas cheia de coisas para fazer e tratar.
A semana passada andei na parte de entrega dos convites, e nem imaginam como é isso nesta cidade... demorei uma eternidade para conseguir entregar todos por causa do maldito trânsito e dos engarrafamentos que fui apanhando todos os dias. Mas isso agora já é passado, felizmente.
Esta semana vou ter mais uma reunião com a decoradora para acertar as coisas finais :)
Também temos coisas para tratar com o fotográfo e com o DJ. Tenho que ir escrevendo sempre o que preciso de fazer, pois a minha cabecinha nunca ficou igual depois dos tratamentos (desculpas para se depois me esquecer de alguma coisa, hehehe).
Também ando a ver detalhes da vinda de pessoas de fora, como alojamento, transporte, possíveis passeios que possam fazer, etc, etc.
E no meio disto tudo, é claro que continuo a trabalhar, não é? Hoje já dei a minha aulinha, que foi das 7:30 da manhã até agora!
E agora preciso de voltar ao trabalho!

Beijocas grandes

12 comentários:

Anónimo disse...

Oi lindona, is´so é que é boa vida, tratar dos preparativos da festa, dá trabalho mas tambem muito prazer.

Desejo-te tudo de bom minha linda e que sejas uma princesinha muito mas muito feliz.

Até lá, vai trabalhando uns bocadinhos.

Beijoca grande para ti e Ricas

Lina Querubim disse...

Parabéns Aldinha que este dia se repita por muito mais anos sempre com muita saúde, amor e muita paz!
Desejo-te um dia muito feliz!!!!
Obrigado por fazeres parte dum projecto que leva a "nossa palavra" a todos!!!
Beijokas


Beijokas tens agora trabalho mas vais ficar linda quero ver ihihihi e concretizar um sonho!

IsaLenca disse...

Aldinha??? Em Angola? Vai casar?
LOL!! Lina, tás com as voltas trocadas...esta é aquela menina baixinha também...mas é a noiva, a outra que passa a vida de um lado para o outro a viajar!

Pois é Loulou...convém que trabalhes um bocadinho...querias só descanso e preparativos? Nã! É para te ires habituando à ideia do que será depois o ritmo normal: casinha, trabalhinho, muito namoro e, de vez em quando.....umas viagens! Devias arranjar um helicoptero para fazer as entregas- era mais rapidinho mesmo.
Bjs

Cristina J. disse...

Parabéns á menina das gargalhadas.
Muitas felicidades e um dia bem vivido.

Loulou, não acredites só nisto,os preparativos dão trabalho, o dia do casório é um sonho que deves gozar o mais possivel porque para nós é sempre o dia mais pequeno da nossa vida,a vida a dois pode ser o máximo,as viagens vão acontecendo, o trabalhinho está sempre lá... mas há mais!

A roupa para passar, o pó para limpar, o chão para aspirar, o jantar para fazer (depois de o marido ter escolhido, préviamente), as plantas para mudar de vaso, os dias de futebol na televisão e o comando escondido no bolso das calças do home, o ir ás compras sózinha porque eles nunca têm paciência para nos ajudar a escolher nada quando se entramos em meia dúzia de lojinhas, as despedidas de solteiro dos amigos, o cão que ele quer quando sempre disse que nunca trazia nada disso para dentro de casa, etc. etc. etc.

Ufa! Pensa bem, ainda podes devolver o fato e pedir os convites de volta, ehehehehehe

Loulou disse...

hahahahahaha, adorei o que escreveste, Cristina.
Mas olha, há coisas boas que vieram com a doença. Os meus bracinhos precisam de muitos cuidados depois da operação e portanto, essas tarefazinhas do dia-a-dia vão ser bem divididas, heheheheheh.
Quanto ao comando, eu é que tomo conta dele cá em casa!
E o cão? Pois, eu quero cães e ele nem tanto!
Hehehehehehehe.

Grande beijoca, querida.

Lina Querubim disse...

Ohhhhhhhhhhhh Isalenca aiiiiiiiiiiiiii eu xou malukita mas não sou assim tanto :p e eu não era assim foi o Tamoxifeno ihihihihi
Eu dei os parabéns á Aldinha porque fui a todos os blogs faze-lo. E aqui a Loulou foi a 1ª coisa que fez foi felicita-la e eu também o fizzzzzz bolasssssss

Beijinhos

IsaLenca disse...

Não percebi...era Alda em todo o lado mesmo!
Então Loulou...contagem descrescrente continua...

paige disse...

parabens por toda a força e coragem
e boa sorte para o grande dia :)
beijinhos

carla ervilha disse...

Parabéns à nossa Aldinha e muita energia para ti nestes últimos preparativos para o grande dia, Loulouzita querida! Um grande beijo*

Cristina J. disse...

Há aqui uma pergunta que se impõe: o solteirão do Rodrigo também vai ao casório?!

rodrigo disse...

O Rodrigo anda num processo de decisão um pouco penoso.
por isso só respondo depois de falar com a menina Lu, mas estive num casamento no fds passado, uí cá bom, não me lembro de metade...

Cristina J. disse...

Mas o menino tem que se manter sóbrio até a noiva atirar o bouquet!

Não sabe que dá sorte apanhar o ramo da noiva!Se fôr ao da Lou tente ficar com ele... nunca se sabe onde espreita a sorte! Ou uma futura noiva! eheheheh