quarta-feira, 1 de abril de 2009

Tudo bem, tudo legal, tudo fixe, tudo numa boa, tudo óptimo!

Já perceberam, né? Sim, está tudo bem comigo, as análises estavam boas e o Rx também! Yes, yes, yes! Agora só volto em outubro para consulta de rotina. Fixe, fixe, fixe. É sempre bom quando nos esticam assim o prazo, hehehehehe.
Confesso que hoje estava particularmente nervosa, mais do que nas outras vezes. Já estava a desesperar por não ser chamada pela médica, tinha as mãos a suar, a barriga a dar voltas, enfim, um stress. Já tinha decidido que se as notícias não fossem boas, não acreditaria nelas. Afinal de contas, hoje é dia das mentiras, certo?! Hehehehehehe.
Sai de lá com a minha mami e fomos laurear para a baixa e só cheguei agora. Acabei de receber msg da minha tia maluca, a Gi, a perguntar se hoje comemoravámos... o que acham? Claro que sim!!!
Ainda fico cá mais uma semana para tratar do resto das coisas para o meu casamento. Segunda que vem vou experimentar o vestido. Estou em pulgas para ver como ficou.
Obrigada a todas pelas palavras carinhosas que sempre me dão nestas alturas. Fica sempre tudo mais fácil convosco ao meu lado.

Beijocas grandes

14 comentários:

Mimas disse...

Oh Loulouzeta, a malta já sabia disso mas é sempre bom ver tudo preto no branco! Parabéns!!!

Bjcs

Liliana disse...

Que bom, Loulou, fico mto feliz.
Vais ver que será sempre assim, és uma vencedora!!!

Beijinhos

Ricardo disse...

Yes we can!

May Alek disse...

Que ótimo, Loulou! Fico feliz que esteja tudo bem. Bons preparativos para o casamento!
Beijos

Anónimo disse...

Que fixe amiga, agora é hora de comemorar.

Toca a preparar o casório.

Bjokas grandes

Sofia Santiago disse...

Amiga...a tua felicidade é contagiante! Estou hiper feliz por ti...e ansiosa por te ver linda nesse vestido! Sabes que deves levar "someting old, something new, something borrowed and someting blue"? Estás a tratar disso? Beijos

carla ervilha disse...

Como não podia deixar de ser, né? Um grande viva para ti e para a tua saúde, Loulouzita! Beijo enorme! :)

IsaLenca disse...

Bem que temos de beber uns copitos extra no sábado!
Biba a noiva!
Bjs

Lina Querubim disse...

Que bom Loulou!!!!!
Fico muito feliz por ti é muito bom saber que uma amiga está bem e a Isalenca já está a arranjar pretextos para beber mais uns :P
ihihihihihihih
Beijokas até sábado dá bjs á Mamy :)

Nela disse...

Y E S ! ! !
Boa, Meia-Gosma!
Bjufas

laura disse...

*****

Que bom, que bom!

Vamos festejar?
Que tal sábado em Rio Maior?
Estou que nem a miudagem quando vai passear.

Inté,
laura

Es

Alda disse...

Boa, boa Loulou!
No sábado vamos festejar!!!
beijokas

Cris VIC disse...

Faço minhas as palavras da Isalenca.
Bjs
Até Sábado ...

Cristina J. disse...

Faço minhas as palavras da CrisV, que são as da Isalenca, e acresço: VIVA A NOIVA!!!!!!!!!!

Bjokas