domingo, 2 de maio de 2010

XI Encontro



Mais um encontro, mais um reecontro com estas amigas maravilhosas.
Conheci muitas meninas novas, o que foi óptimo, principalmente ter conhecido a Zizi, que me reconheceu das minhas idas ao IPO para a quimio.
Agradeço a organização fantástica, a peça de teatro que montaram e mais do que tudo, por terem adiado o encontro para eu poder estar presente. Obrigada, minhas queridas.

(A foto foi roubada do blog da Lina, que já a tinha roubado de um outro, hihihihi)

12 comentários:

Lina Querubim disse...

Gandas ladras ihihihhihihi a outra que se aguente!
Beijokas gostei de te ver estás bonita :O)

Maguie Barreira disse...

podem roubar á vontade suas roubonas heheheheh tenho muitasssss
beijinhos loulou adorei conhecer-te
..

IsaLenca disse...

Mesmo roubonas...mas entre nós não há nada disso!
Diverte-te nos restantes dias e ganha muita inspiração...para depois "treinares" mal chegues à tua terra.

E...tens tantas futuras Madrinhas....Xi...isso é que é obra!!

Bjs

Anónimo disse...

Loulou tb adorei o nosso encontro desejo tudo de muito bom para ti beijinhos .Zizi

Anónimo disse...

Adorei o nosso encontro e estavam todas muito bonitas, excepto aquelas desavergonhadas...

Beijokinhas grandes

Teresa disse...

Olá, Loulou, é verdade que não falámos, mas reparei em ti e até vi umas coisas que tu e outras menisnas estiveram a mostrar :-)
Não deu tempo para tudo, houve pessoas com quem não falei, mas espero que fique para uma próxima oportunidade. Entretanto, sim, vamos visitando a casa uma da outra.
Um beijinho,
TeresaP

Ana Paula Rosa disse...

Ola Loulou, mesmo se nao falamos mt, gostei imenso de te conhecer, aquele docinho de coco vindo directamente da minha outra patria estava divinal!!!!
Beijinhos e bom regresso

Natália Fera disse...

Olá Loulou
Também eu gostei muito de te conhecer pessoalmente.
Beijinhos

Anónimo disse...

olá Loulou já vi q. sais-te em minha defesa . és linda mesmo..beijinhos Zizi

lucinda maria disse...

Miúda que saudades já tinhamos de ti. Já foste às compras????
Que bom estar tudo bem contigo e que giro foi a comparação!!!!!
Beijocas muito grandes e apertadinhas.
Cinda

Anónimo disse...

Um beijinho, Loulou.
Pena eu não estar lá, mas pela foto, já deu para ver que estavam todas muito divertidas.
Carmen.

Gigi disse...

Foi optimo.

Ainda foi melhor estar ctg, que agora és um cromo dificil de encontrar.

Bjs.