sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Gigi


Já temos notícias da Gigi e das boas! Os rins estão bem e marcaram o autotransplante para dia 17 de Dezembro!
Bem, amanhã vai ser só comemorar, Gigi.
Vai-te a eles, grande leoa!

Mil beijos

5 comentários:

Cristina J. disse...

Ena Ena Ena!!!!!!

Gigi, és mesmo dura de roer mulher!
Jokas grandes e amanhã logo te fazemos a folha...

Alda disse...

Boas notícias, Gigi dá cabo desse malvado duma vez por todas!
Divirtam-se.
Beijos e abraços

Lina Querubim disse...

:)*

Isa disse...

Força Gigi, está quase...
A grande comemoração vai ser no final, a essa eu não vou faltar, que me perdoe a Loulu, mas desta vez não deu para eu ir.
Loulu desejo-te as maiores felicidades do mundo, um casamento lindo, um marido lindo, uma vida muito feliz, porque tu mereces e és daquelas miúdas que conquistas o nosso coração.
Se não for antes, vêmo-nos na estreia da peça.
Um Xi-coração bem apertadinho
Beijinhos
Isabel Alegria

Anónimo disse...

passo aqui só para dar um beijo forte à Gigi...força e dá cabo dele. A minha mãe luta à quase 25 anos com o bicho e tem vencido cada batalha. Obrigada a todas vocês que na última operação e a pedido da minha grande, de sempre e para sempre amiga Lu, enviaram pensamentos positivos até à Madeira. A ti Lu, palavras para quê....só te posso dizer que este ano foi fabuloso e senti que nos uniu mais (o que nunca achei ser possível). Adoro-te e estarei sempre aqui à distância de uma tecla.......estou bué feliz por ti, tu mereces tudo, mostraste-nos que a verdadeira Lueji, aquela que jamais baixa os braços e a todas nós deste uma lição de vida. Obrigada por tudo. Da tua amiga cati, a madeirense que esteja onde estiver te terá sempre no coração e no pensamento. Beijocas