sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Uma menina da Póvoa...

Hoje foi mais um dia em grande. Convidei as meninas de Lisboa (Manuela, Carlinha, Imel, Mafalda e Isa Lenca) para um almoço, mas ela não sabiam que havia uma surpresa para elas... E o que foi, o que foi?! A nossa Laura veio do norte para almoçar comigo, para se despedir!!! Pois é, só ela para se meter num comboio e vir até à capital! Combinamos tudinho as duas e fizemos uma surpresa às outras meninas. Aquilo é que foi festa, como devem calcular... ou não conseguem, hehehehehehehehe.



Adorei o almoço, adorei ter estado com a Laura, e digo-te, minha querida, nunca me hei-de esquecer do que fizeste. Só mesmo tu...Depois fomos laurear até à baixa com outras duas desocupadas, Imel e Mafalda. Foi tão bom. Tiramos fotografias, bebemos um suminho e conversámos muito, muito, muito. Laurinha, obrigada mais uma vez pelo presente, um anjinho para a minha colecção. Coisa mais linda.
Adorei! Pronto!
Muitas beijocas e bom fim de semana!

8 comentários:

Lina Querubim disse...

Que bom a Laura é uma querida ter vindo se despedir de ti :)
Beijinhos e bom fim de semana

Isa disse...

olá-que belo almocinho e a visita surpresa foi um espetaculo.
beijinhos para todas

Anónimo disse...

*****

Foi bom de mais!!!!!!!!

Para a próxima a Aidocas já vai poder ir. Tenho cá uma fé.

As fotos estão o "máximo".

Beijinhos vou dormir.
laura

Nela disse...

Vai dormir, vai! Bem deves precisar... Doida!

Anónimo disse...

Adorei o nosso almoçinho e a tarde na baixa lisboeta.

Amanhã ponho as fotos lá no sitio. Já não digo nada de jeito. Vou mas é dormir.

Bonote ti Pedro! Jinhos

Fui!!!!

Anónimo disse...

Adorei estar convosco e adorei a surpresa da Laurinha! Que espectáculo! Foi tão bom! Só foi pena o tempo ter voado. Que inveja do vosso passeio! Um beijo muitoooooooo grande***

IsaLenca disse...

Quando cheguei ao Campo Pequeno e a Mafalda e Imel aparareceram disse-lhes que: bom, uma viagem a Angola não é de certeza. Será que ela nos vai apresentar o amigo que originou uma troca enorme de posts?? Nahah... Apareceu com uma menina nortenha de lindos olhos azuis. Adorei a surpresa! Os quilómetros que consegues levar as pessoas a fazer para "te verem daqui para fora"!! Foi mesmo uma surpresa e tanto!
Bom fim-de-semana e bjs.

Cristina J. disse...

Os tipos da cervejaria já não as devem poder ver a léguas...

Por acaso já sabem a cor dos olhos do rapazinho que nos atende? Claro que não, suas imprestáveis, começam logo a fazer pose para os flash's!

Deve ter sido divertido deve...olha que peninha a minha, ai ai. Doidas!