sábado, 19 de abril de 2008

O último beijo de Luanda

Parto hoje à noite de volta a Lisboa.
Foram 12 dias maravilhosos. Deu para matar saudades dos pais, receber mimos, namorar, rever amigos e colegas, apanhar o ar quente e húmido da terra, comer os seus kitutes, mergulhar neste mar maravilhoso e tantas coisas mais...
Volto com as energias carregadas, pronta para acabar o herceptin e ter as consultas necessárias antes de voltar. Segunda feira tenho o exame ao coração, terça é mais um herceptin e quinta consulta de cirurgia plástica. No dia 30, próxima semana, consulta de oncologia.
Foi óptimo ter vindo, pois a nível profissional surgiram coisas interessantes que ando a estudar. Doutoramento... Vamos lá ver como corre a coisa.

Deixo-vos um grande beijo quente e húmido, com um toque a maracujá directamente de Luanda.

Cuidem-se e bom fim de semana.

5 comentários:

Nela disse...

Boa viagem, querida. Vais estar triste e com saudades, mas a gente vai ajudar a moer-te tanto a cabeça que não vais ter tempo pra saudades.

Até já

Anónimo disse...

Boa viagem, Loulouzita. Deve ter sido tão bommmmmm :)) Num instante voltas para junto de quem amas. Agora, por cá, vais ter-nos a moer-te a cabeça, como diz a Nela, eheheh! Beijo enorme*

lucinda maria disse...

O tempo vai passar logo, logo e rápido estás de volta.Estamos cá para te ajudar a passar melhor o tempo nas nossas conversas de caféhihihi. A esta hora já deves estar em Portugal, com toda esta chuva e frio. Beijinhos, boa consulta e tratamenro. VAI DANDO NOTÍCIAS.

Isa disse...

olá loulou, vai passar num estantinho e logo logo estas de volta a tua angola...beijos e um bom resto de fsm.

Cristina J. disse...

Que romântico... parece o nome de um filme, ou livro...

Olha eu já li um livro que se chamava "o último acto em Lisboa".

Bjinhos