terça-feira, 1 de abril de 2008

Segredinhos

Hoje fiz mais um herceptin e correu bem. As veias lá se vão aguentando...
Recebi a visita na sala da Carla de Beja que tinha ido ao IPO para rotina. Tá tdo bem com a menina de Beja. Deu-me um bejinho e depois ia dar uma volta com o filhote.

Aqui as meninas dos blogs andam com segredinhos, aniversários secretos, novidades, etc, etc, então eu resolvi também aguçar a curiosidade e lançar outro segredinho.... querem saber? pois, pois, agora eu não digo. Ficarão a saber mais lá para o fim da semana... hehehehehe...

Vá, arranquem os cabelos, batam com a cabeça na porta, eu não vou contar!!!!

16 comentários:

tila disse...

Vá lá...

Conta!Conta! Já estou com urticária :)

Anónimo disse...

Conta, conta, conta! :))

IsaLenca disse...

Ainda bem que está a correr tudo nos conformes!
Qunato a segredinhos...realmente anda por aí uma onda...

Agora vou responder à questão que colocaste no blog da Nela- o meu blogue! Pois bem, quando comecei a visitar os blogues não percebia patavina de patavina e como não conseguia postar pensei que era preciso ter um blogue- criei um, para exemplo e teste, depois cheguei à conclusão de que não precisava, bastava ter o mail! Daaa...! Depois bloqueei o acesso porque aquilo não é rigorosamente nada... agora tenho de descobrir como anular o blogue, que não é blogue.
E não estou a pensar fazer nenhum enquanto não perceber bem a engrenagem- tenho de ter tempo para conseguir ter algo...tão bom ou melhor (!!??) que os vossos :)

E esta de andar a fazer segredinhos aumenta as visitas dos blogues...a curiosidade é muita!

Bjs

Loulou disse...

Isalenca, acho que basta acederes ao teu blogue com o mail e password que escolheste na altura em que o abriste e eliminá-lo.

Pois é, os segredinhos são muitos e eu também tenho!!! Mas só conto no fim da semana, hehehehehe.

Anónimo disse...

Sabes o que eu acho?
tu com esta história dos segredinhos tás a ser má, pronto eu tinha que dizer, náo acho justo deixar as pessoas assim curiosas, ansiosas, nervosas olha já agora tudo o que terminar em osas... não acho pronto, mas ainda estás a tempo de mudar e contar já... fico à espera...

Bjs

Carmo

Isa disse...

eu vou tentar adivinhar, posso???
vais fazer uma visita ao ricardo, ainda antes de acabares o herceptin, que pelas minhas contas so te devem faltar dois ou tres, verdade?
biejos

Anónimo disse...

Ó Isa deixa não te mostres muito interessada se não ainda é pior...e já agora que veia é essa de espanhola? biejos!!!!
Eu hoje acordei do piorio!!!!!

Bjs

Cristina J. disse...

Olha, a nossa Carmo!

Loulou, só por esta visita, já merecemos saber... afinal a nossa alentejanita é raro aparecer.
Carmo, acorda mais vezes assim, respinga com estas maganas todas.

Isa, eu também pensei nisso, mas nã, não me cheira. Deve ser outra coisa. Mas eu, não estou nem ai...
Se querem segredinhos, eu também não vou dizer o que vinha cá contar, pronto!

Bjinhos

Anónimo disse...

Sabes Cristina, eu não apareço mas ando sempre por aqui...ando em segredo!!! eh eh eh

Jinhos

Loulou disse...

Carminho, tenho que te meter curiosa para apareceres, mulher?!
Isa, tá frio para os teus lados. Vá, mais uns dias e já sabem.

Beijocas grandes

Anónimo disse...

Ora aí está a Isalenca a explicar tão bem o que é ter um blog que afinal não se tem.
Comigo foi exactamente o que me
aconteceu.

Eu quase que apostava que a Isa advinhou o segredo que a Loulou tão bem guarda.
Será?

Um beijinho Loulou e um abraço ao Ricardo.

Carmen.

Nela disse...

Eu sei o segredo da Loulou...!

Cristina J. disse...

Gosma peçunhenta!!!!

Não sabes nada, tás a fingir que sabes segredinhos.
Como se não te conhecesse...

Nela disse...

Sei, sim. E não te vou dizer... Gosma!

Loulou disse...

Cristina, desculpa lá, mas tenho que concordar com a Nela. Ela sabe sim :-)
Já falta pouco. Aguentem-se!

Ontem andei nas compras com a Marta. Fui à procura de um vestido. Temos casório da nossa amiga Joana que será no sábado. Mais festa. Ai, que eu bem tento ficar quietinha, mas é tão difícil...

Beijocas grandes

Anónimo disse...

Hum, vais casar! Seja o que for, estou hiper curiosa porque sei que é uma coisa que te deixa feliz te certeza. Espero um bocadinho mais para saber. Que remédio, humpf! Beijo enorme :)