quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Mau feitio até nos pontos

Hoje lá rumei novamente ao IPO para mais uma sessão de pensos. Então, o meu querido cirurgião chega lá, olha para as minhas mamas e acha que já dá para tirarmos mais uns pontos. Qual quê! a danada da loulou não tem lá uma grande cicatrização, e assim sendo, é esperar mais um bocadinho, pois paciência não me falta.
De resto, tá tudo bem, continuam com óptimo aspecto e as dores são quase inexistentes.
Amanhã começo a fisio, antes que fique perra! hehehehe!

Grandes beijocas e muita força às nossas princesas Aida e Anixinha

17 comentários:

Cristina J. disse...

..." E o cirurgião chega lá e olha para as minhas mamas"...

Pudera!

Meninas, já viram isto?
O gajo não lhe tira os pontos, só para as olhar mais uma vez, até aposto!

Bjinhos Loulou, estes disparates são só para levantar o astral...

Anónimo disse...

Bom início de fisio, Loulouzita. Estou como a Cristina J., o médico não quis despachar já tudo para poder olhar de novo! E a brincar vamos aliviando a ansiedade, não é? Um beijo muito grande.

Loulou disse...

Cristina, só tu! já me ri muito à conta do teu disparate.

Comecei a fisio e não tou assim tão mal. Acho que vai tudo ao sítio.

Beijocas grandes

Cristina J. disse...

Loulouzinha, na minha opinião, "já está tudo no sitio"...

Bjinhos

Mimas disse...

Bem Loulou, a tua ida ao médico fez-me lembrar o outro: "O que tu queres sei eu!". Estes médicos, francamente! Bom, deixa lá, tiras os pontos para a próxima, digo eu...

Beijos, Mimas.

Anónimo disse...

....
loulou!

Eu estou aqui!

beijinhos. laura

Nela disse...

O meu querido cirurgião... Ela disse: o meu querido cirurgião?
Isso não me parece nada bem... Ricardo! Oh Ricas! Oh pra ela! Esta miuda precisa de ser parada...

Quanto à fisio, acredita, vai ficar mesmo tudo no sítio. Ou seja, Ricardo, cuidado com a cachopa. Parece-me uma ganda maluca...!

Loulou disse...

Ai, ai, estas mulheres são do pior! heheheh! mas é mesmo o meu querido cirurgião! Ele é um querido, super atencioso, simpático... Ham, e é jovem! hehehe!

Beijocas, suas malucas!

Anónimo disse...

É























































































querido , super atencioso, simpático...jovem

E só olha???

Já não se fazem médicos com antigamente!!!

Anónimo disse...

É...
Já não se fazem médicos como antigamente
Agora só olham...
Nos meus tempos, médico que era médico...

Um beijinho.
Carmen

Loulou disse...

Mas aonde é que está escrito que ele só olha?!!
Quem dera a muitos médicos serem como este cirurgião: um grande profissional e com um lado humano muito grande!

Anixinh@ disse...

Oi Loulou , estou feliz por tudo estar a correr lindamente contigo , e quanto ao cirurgiao , se ele é "bom" atencioso e mto profissional á que dize lo .

Que a fisio corra pelo melhor , e rapidinho estara td bem no lurgarzito, estou mto feliz por ti acredita , é do fundo do coração.

Obrigada tbem pelas tuas palavra de força , de mta genicae esperança , deixadas no meu blog , gracias.

mtos, mtos bjinhos

Cristina J. disse...

Loulou, eu estou com a Nela: Ricas, põe-te a pau com a mulher!

Uma vem e gaba o cozinheiro, a outra vem e diz que o cirurgião para além de olhar...é novo e "profissional"...

Bom, eu acho, que as condições são óptimas para que a Fisio corra beeeeeeeeeem!

Bjinhos e bom fim de semana

Mimas disse...

CrisJ, eu agora até comentava a tua primeira frase...mas não posso!

LouLou, a continuação de "tudo a ir ao sítio", bjs para ti.

Bjs a tds, Mimas

Loulou disse...

Mimas, podes comentar à vontade. Eu não mordo :-)

Hoje lembrei-me de ti, pois fui até Santa Clara comprar o jornal. Moras ali ao pé, não?

Beijocas grandes

Cristina J. disse...

Loulou, até aposto que ela queria comentar o "pau", mas pronto...deixá-la, o teu Ricardo percebeu bem a idéia.

Bjokas e tudo a correr bem.

P.S.- troquei sms com a Aida, e ela está animada e confiante. Vai ser mais uma vencedora, como tu!!

Mimas disse...

Sim, Loulou, se foste ao supermercado ou ao @depão era só atravessar a estrada, se foste às galerias, estavas pertinho tb.

Bjs, Mima.