quarta-feira, 1 de junho de 2011

37 semanas

Fui 2ª feira fazer o CTG à Alfredo da Costa. Não acusou contracções e a minha baby, a Lwini (lê-se Luini) está bem porreirita. Agora é esperar que ela assim fique quieta, a curtir a barriga da mamã até 10 de Junho, dia que o super pai chega a Lisboa... :-)
Tenho conversado bastante com ela, e se ela não for muito teimosa como os pais, ela espera.
Entretanto, a minha mãe já chega amanhã :)
Portanto, continuamos a aguardar com tranquilidade, como um certo treinador gosta de dizer... :)

13 comentários:

Susana Neves disse...

Esperemos que a Lwini não seja marota, como a minha Bendita que resolveu nascer poucas horas antes do papá aterrar em Portugal.

Beijinhos grandes

Nela disse...

Lwini, minha querida, a tia Nela vai ensinar-te umas coisas muito fixes para moer o juízo aos teus pais. Bute cá pra fora!!!!
Vamos curtir...

Loulou disse...

hahahahahahaah
Espero que não, Susana... mas se sair à mãe, é capaz de me sair uma assanhadita :)
Tia Nela, eu estou muito bem cá dentro e sei portar-me bem. Se a mãe quer que eu espere, eu espero!!!!!

Conceição disse...

Lindo nome para uma linda menininha.
Claro que vai esperar... quem gostaria de sair de um lugarzinho tão confortável e seguro.
A gravidez é um momento único que merece ser usufruido até ao último momento.
Descanse muito, Loulou.
Que Deus as olhe com muito carinho.
Conceição

Alda disse...

Eheheheh... Aceitam-se palpites, a Lwini espera pelo papá ou não???

Com tantas tias doidas, ela nem sabe o que a espera!lol

Beijinhos da tia Alda

IsaLenca disse...

Vai ser uma princesa que vai nascer em Portugal no dia de Portugal!! Será?

Certo é que a marota virá para festejar já os Santos Populares:)

Bjs

Loulou disse...

Eu acho que ela nasce no dia 13 de Junho... é festeira! :)

Beijufas e bom fim de semana

Lina Querubim disse...

Parabéns Loulou, Ricardo e restante familia pelo nascimento da princesa Lwini ;o) muita saúde e amor!!!
Beijinhos

Maria disse...

Muitos parabéns, Loulou. Que a felicidade, a saúde e o amor estejam sempre presentes nessa família maravilhosa.
Essa menina é; sem dúvida, abençoada.
Beij.o
Conceição

Baleia disse...

A pequena Lwini já nasceu? correu tudo bem?

Não sabia q estavas por cá e q o bébé ia nascer em terras Lusas :)

bjnhs, bjnhs a todos!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
vacation to maldives disse...

Many thanks for such a write-up. I undoubtedly cherished reading it and talk about this it to my friends.

Claudia ClaKi disse...

Fizeste-me voltar no tempo e lembrar-me que quis que a minha mãe chegasse logo, o papa veio logo 1 mês e meio antes ! Feliz da mama, e a vovo chegou mesmo perto da data delas nascerem! Tão bom!!!