domingo, 22 de maio de 2011

Jantar com amigas




Adorei, mesmo tendo ouvido histórias e mais histórias de partos e afins... hehehehehehe.

2 comentários:

Maria disse...

Linda Loulou,
Sou uma companheira de luta e de profissão. Estou em luta contra esta doença desde Abril do ano passado. O meu percurso de doença foi parecido ao seu. Quimio (8), operação e radioterapia. Também em mim a quimio deu nuito bons resultados e as lesões (2 um tumor invasivo e um in situ) tornaram-se nilimétricas (1 e 2mm). Fiquei sem o seio esquerdo e só terei consulta de plática em Dezembro.Entretanto amanhã vou fazer os exames de rotina e saber os resultados dos exames aos valores tumorais. Estou aterrada. Eu bem tento que a vidinha cá em casa decorra com a bonomia do costume mas esse é um esforço enorme para mim. Leio e releio seu blog e essa leitura dá-me em alento e uma fé que nem imagina.
Deus a abençõe pela companhia que virtualmente me tem proporcionado.
Que feliz será essa menina com uma mãe maravilhosa assim.

Conceição Duarte

Anónimo disse...

Querida loulou, tal como a Conceição disse é no teu blogue que venho buscar a força e o alento para quando estou a viver uns dias menos bons, como os de agora. Fiz a minha reconstrução com uso do músculo dorsal e implante há 2 semanas e apesar de saber que é um processo demorado até ficar bem, neste momento isto parece tudo menos uma mama, o que me deixa muito triste e angustiada. Então venho aki ler os teus post sobre o assunto e ganhar força e acreditar que vai terminar tudo bem.
É muito bom ver-te passados 4 anos bonita, saudável, feliz e tranquila à espera da tua princesa.
Ainda não consigo ver o meu futuro assim, mas espero conseguir, sou nova (32anos), tenho uma família que me dá grande apoio e um namorado fantástico que me pediu em casamento e uma profissão que me dá muito gosto, sou professora de inglês no 2º ciclo. Acredito que vou conseguir.
Beijos
Sónia