segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Para ti, minha Cath


Minha amiga Catarina, Cath como a chamo, está num sofrimento só. Perdeu seu amigo de quatro patas ontem, o Mckenzie. O Mckenzie era um lindo yorkshire terrier, com uma personalidade super forte, barulhento e muito brincalhão. Era a sombra dela e a companhia também. Não aguentou à doença e aos 13 anos resolveu deixar-nos. Eu dizia que ele era meu sobrinho e primo do meu Max, apesar de nunca se terem cruzado, acho.
Durante este processo de luta contra a doença do cão, ela usou muito frase da Manuela: é só mais um bocadinho, mas não aconteceu assim...
Força, minha linda. Sei que dói, que ainda pensas em procurá-lo, ainda tens o instinto de querer segurá-lo se um carro passa, mas tudo acaba por passar. Ficarão as saudades e as recordações dos anos todos que o tiveste ao teu lado.
Da minha parte, sabes que estou aqui contigo.

Um grande beijo para ti

10 comentários:

Nela disse...

Oh, um beijinho para a Catarina que foi muito querida e me mandou uma sms de Natal.

Deixa passar 72 dias e arranja outro...

carla ervilha disse...

Nunca esquecemos... :(

Um beijo enorme para a tua amiga Cath e também para ti e para o Jorge, Loulouzita*

Lina Querubim disse...

Olá Loulou
sei como ela se sente... :( um dia doí menos e ... vai buscar outro como eu e o Kim :) beijinhos para ela.

E para ti, Ricardo e familia um ano maravilhoso cheio de realizações :) feliz 2010 beijokas

Mimas disse...

Carlinha minha querida, quem é o Jorge, hum? O que é que sabes que eu não sei, heim?!

E pronto como boa SG tinha que botar uma chalaça mas agora aqui fica o meu beijo solidário para a Cath.

Outro grande para ti e Ricas e bom ano 2010!

Loulou disse...

Obrigada, minhas lindas.
Pois é, Carla, quem é o Jorge?!!!

IsaLenca disse...

Quem é?

Parece que chegamos ao final do ano com uma caharada tipo "onde está o wally?". Neste caso é mais "quem é o Jorge?"

Um excelente Ano de 2010 e que venhamos a ter muitos momentinhos bons na tua companhia!

Bjs

Anónimo disse...

Feliz Ano 2010 para ti e para a tua familia!

E vem depressa porque temos saudades tuas!

Um xi apertado

mari-lou disse...

Um feliz Ano Novo para ti e para a tua familia.

Beijinhos e muitas alegrias.

Catarina disse...

Lu, minha linda, obrigada. Sei o q sentes por esssa minha dor e sei onde estás (aqui do lado esquerdo do meu coração :))
Nela, Carla, Lina e Mimas obrigada pelo carinhito. É complicada essa perda sim, como aliás, todas as outras.
Nelinha pq dizes p deixar passar 72dias?
Eu não quero arranjar outro, acho uma injustiça para o bicho pq Angola n é lugar p se ter um cão. Não há assistência veterinária à altura.
Um beijinho a vcs
Catarina Barra (a Cath da Lu)

Catarina disse...

Ah, uma coisa q me esqueci de dizer... Qdo eu dizia a ele q era só mais um bocadinho, eu referia-me a ser só mais um bocadinho de sofrimento e realmente foi... Ele já n sofre mais, agora apenas eu. Mas eu cá me aguento e atenua, já já está uma saudadinha boa e o desespero só vira de vez em qdo...
Um beijo queridas. Desculpem o meu derramar de tristeza, mas é pq estou assim mesmo, triste...
Beijos,
Cath