sexta-feira, 2 de outubro de 2009

A vida continua... de barco...

Tenho estado ausente deste espaço, mas não tenho tido muito tempo para escrever alguma coisa de jeito.
Faz hoje duas semanas que o meu padrinho partiu. Já me vou habituando à ideia, apesar de haver dias que custam mais. Mas a vida é mesmo assim, e infelizmente, temos que nos habituar que as pessoas mais queridas também partem um dia.
Como sou uma pessoa especial, tive direito a dois padrinhos quando nasci. Padrinhos de registo apenas porque eu não sou baptizada.
Uns dias depois do funeral, o meu outro padrinho (que também é um amor de pessoa) convidou-nos para um passeio de barco no domingo. Nem imaginam que maravilha de dia que passei. Saimos do clube naval de Luanda, situado na Baía de Luanda e fomos até ao Mussulo. Almoçámos por lá e depois ao fim do dia estavámos novamente em Luanda. Foi um dia muito bem passado, e deu realmente para arejar a cabeça.
Esta semana andei com algum trabalho na faculdade, com a primeira prova parcelar da cadeira, adiantar aulas e ontem fui fazer uma saída de campo com os meus alunos. Foi muito bom, os miudos adoraram a procura de animaizinhos no mar e na praia e deu para eles ganharem mais conhecimentos sobre a cadeira.
A semana que vem vou acelerar a preparação das aulas, pois vou a Lisboa para consulta de rotina, e depois quando voltar, volto a dar aulas até ao fim do semestre.
Eu e o Ricardo também andamos a ver a viagem para as nossas férias, que serão em Janeiro. Cá o ano lectivo acaba em Dezembro e temos férias grandes em Janeiro.
O Verão está a entrar, já temos alguns dias bons de sol e o calor começa a apertar. Que bom!
Desejo a todos um óptimo fim de semana e já sabem: portem-se mal!!

Beijos grandes a todos

6 comentários:

IsaLenca disse...

Bom, ainda agora começaste a trabalhar e já andas a ver onde vais passar as férias co o maridão? Já em Janeiro? Mas quantas férias é que tens por ano?

E vai ser óptimo rever-te. Cá te esperamos!
Bjs

Nela disse...

Um abracinho e muitos miminhos.

Lina Querubim disse...

Olá Loulou
ainda bem que estás a começar a aceitar a perda que tiveste, eu sei o quando é dificil...eu por acaso também tive 4 padrinhos os da igreja e os do registo. Porque um deles não era católico de forma que tiveram que me arranjar mais 2 padrinhos ficaram os meus dois primos a Fátima e o Álvaro.
Loulou gostava de de pedir um favor se fosse possível como vens a Lisboa será que podes trazer daí o livro do teu Pai que tem o teu nome?

Agradeço
Beijinhos para ti e Ricardo

Isa disse...

Beijinhos Loulou, que continue tudo bem contigo e boa estadia em Lisboa.
Isabel Alegria

Alda disse...

Muitos beijinhos, e boa viajem até Lisboa!

May Alek disse...

Que pena! Por muito pouco deixamos de nos conhecer pessoalmente.
Um grande beijo e tudo de bom.