quarta-feira, 8 de julho de 2009

Nada de novo, tudo velho

É como diz o título: não há assim muita coisa para contar.
O 1º semestre já acabou e agora ando eu a preparar a cadeira para o próximo, que começará em agosto. Nunca dei essa cadeira (chama-se Sistemática dos Animais I e é do 4º ano) e está a ser um desafio para mim, mas acredito que no final tudo sairá bem. Só pode mesmo, né?!
O Ricardo tem tido muito trabalho, chegando sempre a casa por volta das 19:30. Tadinho do meu marido... é que para quem não saiba, ele para além de dar aulas, também é Director do Departamento de Engenharia de uma Universidade cá. Já estão a imaginar o trabalho, né?
Para além do trabalhinho, coisa normal da vida, temos feito alguma coisa aos fins de semana. Em alguns mais, noutros menos, porque de vez em quando, o que sabe mesmo bem é ficar em casa alapada no sofá sem fazer mesmo nada!Este fim de semana fomos os dois ao Café del mar tomar um brunch. Foi muito bom, já sem o calor insuportável, que estaria ao meio dia, com uma brisa super agradável, lá nos deixámos ficar a comer e a ler os jornais da semana. Soube mesmo bem.









Depois fomos até casa da irmã do Ricardo ajudar nas mudanças. A casa deles está muito gira e passámos ali uma bela tarde.
À noite, fomos dançar um pouco até ao Chill Out, mas não nos deixámos ficar muito tempo lá. Para além do friozinho, aquilo estava muito cheio e eu nem sempre não tenho paciência para essas confusões.
Domingo serviu para descansar, jogar um pouco de playstation e esperar pelos meus pais, que tinham ido passar o fim de semana ao Uíge.
E segunda feira voltou tudo ao normal: trabalho - casa, casa - trabalho.
Beijinhos

17 comentários:

Rodrigo disse...

olá!
Lu, como nunca sei qual o teu e-mail preferencial escrevo-te por aqui. Sabes quem é a minha prima a Ana Roda que tb andava lá em biologia, por acaso estiveste com ela a relativamente pouco tempo? Bjs

Nela disse...

Beijinhos, Linda. E beijinhos para o Ricas.
E Mami. E Papi.

Lina Querubim disse...

Loulou
essa é a vida de casadinha ihiiihhi aproveitem muito e sejam felizes!
Beijinhos para todos!

Cristina J. disse...

Loulou, dá-te por satisfeita. O meu maridinho chega a casa por volta da 20.30h, e por vezes mais tarde. E se não contar alguns sábados de manhã e telemóvel de 30 em 30 minutos... até não é assim tão mau, eheheh

Olha,ontem na praia, aqui, também não estava nada agradável. Muito sol, mas um vento do caraças, daquele que levanta areia e ficamos tipo croquetes. Nem aqueci o lugar.

Já tinha reparado que há muito tempo não falavas na playstation, eheheheh

Jokas e uma semaninha agradável.

( recebes emails meus?)

de Bizet disse...

Olá Loulou,
passo para vos deixar um grande abraço.
Carmen.

Sofia Santiago disse...

Reconheço o local destas fotos!!
Foi aí que eu almocei no dia do vosso casamento...na minha longa estada de 24 horas em Luanda!
Que saudades! Quero voltar!!
Beijos para ti e Ricardo.
Sofia Santiago

lucinda maria disse...

Olá Loulou. Como sempre as postagens acompanhadas de lindas fotos. Estás com um aspecto óptimo e o Ricas também. Beijocas para os dois e cá te esperamos no final do verão.

Alda disse...

Olá Loulou, que lindos estão os pombinhos... e que ar tão feliz!!!
Um grande beijinho para ti, e para o Ricardo.

Mimas disse...

Eh lá Loulouzeta, se já estás a dizer que é tudo velho logo no inicio do casamento o que dirás nas bodas de ouro, heim?!

Olha, houve mudanças aqui no nosso @, depois conto tudo...parece que foi arrufo de namorados e um deles pirou-se para Madrid, eheh!

Bjcs ao casal!

Anónimo disse...

Oh amiga que saudades tuas...

Bem tá visto que por aí tá-se bem! Pelo menos ainda têm tempo para um relax, só aqui nesta terra barulhenta nunca há tempo para nada.

Arranja-me aí trabalho que faço já as malas.

Beijinhos ao Ricas e um especial para ti.

Rodrigo disse...

Sofia, foste literalmente num pé e vieste outro. Bjs e abraço ao Abílio

IsaLenca disse...

Acho que o meu post sumiu!

Mas olha para velhos...estão muito janotas!! Que querias? Andar sempre a passear em lua-de-mel sem nada fazer? Pois é...também eu!!

Bjs

May Alek disse...

Beijos, Loulou.
Vocês estão muito bem nas fotos e o lugar parece ser muito agradável!

Natty disse...

Passei para deixar beijinhos para o casalinho, Felicidades e desfrutem o máximo da VIDA.
XI-CORAÇÃO
Natty

IsaLenca disse...

Continua tudo velho?

Sugestão Loulou: vai até às CLAC's colocar um post - a Mimas e a Nela são umas leitoras tão grandes que ninguém tem pedalada. Podes até falar de um filme que viste ou dos que mais te marcou há uns anos.
Aguardo o último capítulo da Imel.
Bjs

Lina Querubim disse...

Beijinhos para todos! ;)

BiChOs Do MaTo disse...

Bja Lara