sexta-feira, 26 de junho de 2009

Alô Brasil, Angola entrando na festa!

"Hoje fui à consulta com a clínica geral, para acompanhamento da sinusite. Tudo ok! Nada de sinusite. E já que estava lá, procurei o ginecologista-cirurgião, na tentativa de antecipar a consulta que estava marcada para o dia 30. Lá estava ele, tranquilão, receptivo, concordou em me atender. Foi direito ao resultado da análise patológica: 15 linfonodos pélvicos direitos, livres de neoplasia; 8 linfonodos pélvicos esquerdos, livres de neoplasia; 17 linfonodos paraórticos, livres de neoplasia; lavado peritoneal, negativo para células malignas; vesícula biliar, livre de neoplasia. Os médicos também ficam felizes!!! I'm free! Livre do câncer!
Chamou-me magrela, examinou a barriga, um pouco distendida, as coxas e virilhas. Há alguns linfonodos inflamados nas virilhas, mais evidentes do lado direito, mas é o corpo tentando se ajustar ao novo formato (afinal, foram muitas perdas!), as coxas também continuam dormentes, receitou uns remedinhos e drenagem linfática dos pés até aos joelhos (somente) e a partir da próxima semana posso voltar a caminhar (para manter o peso, segundo ele). Retorno em agosto, quando, então, ele poderá me liberar para a musculação e hidroginástica.
Aguardem-me, vou virar top model!
Ahahahahahahahahaha...
Sabem o que ele me disse após terminar os exames? "Agora que tudo acabou, faça uma viagem à Europa". Céus, nunca falei-lhe desse meu sonho! Quando setembro vier, quem sabe?!Feliz! Feliz! Feliz! Precisava vir aqui dividir essa felicidade com vocês, que me acompanham com amizade e carinho já há algum tempo. Que me deram forças, enviaram energias positivas, ficaram na torcida... Desejo o melhor para todos! Aceitem meu abraço apertado, sincero, meu beijo afetuoso de amizade e agradecimento. E comemorem a nossa vitória!"


Yes, We can!

Beijo grande, minha linda amiga!

5 comentários:

IsaLenca disse...

Hoje é dia de comemorações em vários continentes!!
De notícias dessas é que queremos!! Boa!

E tu, madame Casada de fresco...que tal vai a vidinha?
Bjs

Lina Querubim disse...

Prabéns á Guida que festeje durantes muitos anos esta data com muitaaa saúde!

E parabéns á Maysa pela sua conquista e saúde muitaaaaaaaa!!!

Beijinhos para todas

May Alek disse...

Loulou, que felicidade poder compartilhar essa boa notícia com você. Tenho um carinho especial por Angola, principalmente pela literatura angolana, e estar aqui no seu blog é uma honra.
Obrigada, querida!
Tudo de melhor para você! Somos mesmo vencedoras!
Beijos

Mrs. Sea disse...

Que bom! Dia feliz! :)
Bjins

Gatapininha disse...

Oi Loulou
jokas grandes para ti e parabéns pelas noticias da Maisa
sandra