quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Energias para a Madeira

A minha querida amiga Catarina da Madeira pediu-me para nós todas enviarmos energia positiva para a Madeira. Pensou em nós, pois a nossa energia chegou à Madeira, quando foi o caso da mãe dela.
Ela tem uma amiga que não está nada bem, é mais uma vítima deste bicho maldito. Foi-lhe detectado cancro no estomâgo, em estado bastante avançado e vão fazer de tudo para ser operada. Cá vai a minha e a vossa força para esta mulher jovem, mãe de um menino de 6 meses.

FORÇA, FORÇA!

Beijinhos para ti Catarina e para a tua amiga

A operação da amiga da Madeira foi ontem e correu bem. Agora é esperar para se saber como será a seguir. A Catarina está mais descansada e agradece a todas pelo carinho.

31 comentários:

Isa disse...

olá loulou, e muita força para a amiga da catarina.
Que corra por o melhor.
beijinhos

Cristina J. disse...

Força para a amiga da Madeira!!!!!

A nossa energia está concentrada.

Bjinhos Loulou e Catarina

Anónimo disse...

Catarina, um beijo grande e muita força.

Nela disse...

Já estamos a voar para a Madeira. E um grande abraço cheio de mimo para a amiga da Catarina.

E para ti também, Meia-Gosma.

Anónimo disse...

Muita fé e coragem para a Madeira!!
Is@

Unknown disse...

Não posso deixar de estar presente.
Aqui fica o meu abraço forte para a amiga da Catarina, que já é nossa amiga tb.Força tudo irá correr bem.
Zélia

Mimas disse...

Um abraço apertado para a amiga da Catarina, que acredite que tudo vai correr bem. Beijo para a Catarina também, que encontre forças para apoiar e amparar a amiga.

Bjcs Loulou!

lucinda maria disse...

Muita força e um abraço muito apertado para a amiga da Catarina.
Como diz a Mimas que encontre toda a força para amparar a amiga
Bjs Loulou

IsaLenca disse...

MMuita força para a Madeira!
E muitos beijinhos para Angola!

Como passaste os teus anos? Mão ligues a meninas invejosas- posta lá umas fotos com os teus vestidos espectaculares!! E com paisagens ainda melhores!

carla disse...

Muita força para a Madeira para a amiga da Catarina e que tudo corra bem.

Beijos grandes

Isa disse...

Para a Madeira, vai toda aminha força e fé.
Um beijinho loulou
Isabel Alegria

Anónimo disse...

Força para a amiga da Catarina.

Aqui do continente enviamos-lhe uma corrente de energia positiva.

Beijo grande

Alda disse...

Muita força, e energia positiva para a amiga da Catarina da Madeira. Força! Força!
Beijinhos para a Madeira, e para Angola!

May Alek disse...

Força! Força! Força!
Beijinhos para todas.

May Alek disse...

Loulou, parabéns pelo aniversário!
Vida longa e feliz para vc!
Beijão

Anónimo disse...

A muita força, muita energia positiva para a Madeira.
Beijinhos Loulou, Beijinhos Catarina e um beijos muito especial, carregado de coisas boas para a amiga da Madeira.
Vanda

Lina Querubim disse...

Deixo aqui as minhas palavras positivas e Deus vai ajudá-la parte da força tb tem que vir dela mesma, acreditar que vai conseguír que se foque no bébe que precisa dela!
Aqui fica mais uma uma corrente forte de positivismo!
Beijinhos para todas

Baleia disse...

Parabéns atrasados, Lueji!! (desculpa... só agora fui ver o calendário de aniversários...)

Não tenho deixado aqui mensagens mas costumo passar por cá...

Está tudo a correr bem por Luanda? Aqui o LMG tem andado em obras. já não se aguenta... Está o caos!

Aproveito para enviar uma carga de energia positiva e fortes desejos de melhoras para todas as guerreiras!! tanto para a Madeira e como para o resto do país.

Bjnhs, bjnhs!!

Anónimo disse...

Muita força e coragem para a amiga da Catarina da Madeira.
Um abraço para todos.
Carmen.

mari-lou disse...

Felicidades menina de Angola,

Boa sorte menina da Madeira, por si e pelo seu bébé vamos a acreditar , aqui não há lugar para esse gajo, estou a ficar farta vamos a ele.

Loulou disse...

Meninas e menino, obrigada pelas vossas palavras. Esta energia chegará a Madeira rapidamente.
Catarina, por favor, dá-nos notícias da tua amiga.

Beijocas grandes

IsaLenca disse...

Obrigada pelo Feedback.
Podes enviar mais bjs.
Bom fim-de-semana

Anónimo disse...

Nem sei o que dizer, tenho que admitir que, já quando foi da minha mãe, me emocionei muito ao ler tantas palavras de apoio e conforto. A operação correu bem como disse a Lu, ao que parece conseguiram retirar tudo. Vou à Madeira para a semana e terei todo o prazer em mostrar à minha amiga a quantidade de pessoas que se uniram espiritualmente para lhe enviar energias positivas. Sei que irá ficar super emocionada. Mais uma vez muito obrigada em meu nome e em nome da minha amiga.

Lina Querubim disse...

:) beijokas
As melhoras e fiquem com os anjos!

May Alek disse...

Que tudo corra bem!
Beijinhos

Loulou disse...

Não tens nada que agradecer, minha querida.
Uma das razões da existência deste blog é de ajudar quem precisa, nem que seja só por palavras.
Beijocas grandes

Lina Querubim disse...

Bjokassssssssssssssss Loulou não estás quase de volta???? :)
Estamos á espera :P

Anónimo disse...

Amiga da Lou,
é isso mesmo, mostre à sua amiga que ela não está só.
Tem aqui muita gente a "torcer" por ela.

Lou,
um beijinho grande e um abraço ao Ricardo.
Carmen.

mari-lou disse...

Loulou,estamos aqui em familia em casa da minha Gi e a minha Tila manda-te um grande beijinho.

Bjs.

Anónimo disse...

Estou nesta corrente de energia positiva. Vai correr tudo bem, tenham fé. Uma ex-colega minha teve que tirar o estômago, tinha o filhote também 6 meses. Já se passaram 3 anos e está tudo bem. E com esta amiga da Madeira também vai estar :) Um beijo grande**

HelenaB disse...

Força para a Madeira...e para a LouLou muitos beijinhos.Para a Amiga que foi operada ao estomago,vai tudo correr bem.Só pensar positivo agora,custa um pouco mas...muita energia e força para VENCER.Beijinhos a TODAS.