quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Há um ano...

... Estava eu a ser operada e a sonhar que estava nas compras na Mango! Pois é, para quem não sabe disso, lembro-me de acordar ainda no bloco e perguntar ao enfermeiro onde estava, pois achava que estava na Mango, tinha-me sentido mal e que me levaram para o hospital! Pode uma coisa dessas?! Também ao acordar, lembro-me do meu cirurgião olhar para mim e apenas dizer-me: "correu tudo bem e tem duas mamas, Lueji". Com isso é que não contava mesmo, pois fui para a operação sem saber se me faziam a reconstrução logo às duas. Essa sim, foi a grande surpresa, a melhor que me podiam ter feito!
E como estas datas começaram a ser importantes para mim, hoje é dia de comemorar! O que fazer, ainda não sei, mas comemorar, isso de certeza!
Beijinhos e obrigada a todos pelo apoio. Nunca me esquecerei das palavras que li quando voltei a casa uma semana depois do dia 13 de Novembro de 2007.

12 comentários:

Lina Querubim disse...

Olá Loulou boa tarde, essa da Mango tive o previlégio de saber quando nos encontrámos ho IPO hihihih agora tenho que te dar os parabéns por ter passado um ano,estares maravilhosa,estares na recta final e sempre com esse lindo sorriso :) beijinhos e comemora a VIDA!!!!!

Nela disse...

Tchim Tchim, querida. Há um ano, conheci os teus papás (até achei a cara do teu papi vagamente familiar...) e fui dar-te uma beijoca e fiquei super feliz por saber que tinhas duas mamocas novas!

O tempo passa depressa, né?
Comemora, sim: a vida, a alegria, a saúde, o amor, essas coisas...

beijinho

Alda disse...

Louluzita, Viva a vida!!!Comemora com essa alegria que te conhecemos.
Pois...essa da Mango teve muita graça!!!
Beijinhos


Obrigado pelo desafio, mas não levas a mal se eu não responder? Fica para outra vez.

Mimas disse...

Fogo, um aninho! Parece que foi ontem que entraste no SPA sem saber muito bem ao que ías e saiste de lá 'como nova'!

É uma alegria tão reconfortante e tão compesadora ver-te passado esse ano, assim, linda e feliz, pronta para embarcar (literalmente) para uma nova fase da tua vida.

Que a aproveites muito bem...

Bjcs

Cristina J. disse...

Pois é, eu também tenho bastante presente esse dia... parece que foi há menos tempo.

Concordo com as outras meninas: vai comemorar, a este ano que passou, ao futuro, á amizade, ao amor e ao facto de seres uma heroína. Tchim-tchim a ti!

Essa da Mango já sabia, mas não me admira, até no acordar mostras bem que és uma rapariga exemplar, eheheh
Melhor que a tua, só mesmo a da outra que olhou para o médico tão "bom" e ficou confusa sem saber bem onde estava...LOL

Bjinhos

Loulou disse...

Muchas gracias, chicas!
E já viram como Lisboa me está a saudar, com este sol lindo? Que dia fantástico. Fui almoçar ao Parque das Conchas e depois estive um pouco na esplanada. Uma maravilha.

Beijos grandes

Isa disse...

olá loulou, é sempre bom comemorar.
e neste caso é bom demais.lembro-me desse dia.Ficamos todas contentes com o sucesso da tua operação.
Parabéns amiga, um beijinho
ja respondi ao teu desafio.

Anónimo disse...

olá,

Um ano, como o tempo voa...
da outra vez ainda levei flores...mas agora só te levo para os copos ehehehe.

Diverte-te muito (o que no teu caso é redundante, basta estares para já estarmos todos bem disposto na galhofa).

Beijos

Loulou disse...

Rodrigo disse...
Que linda foto, mas mesmo assim não te faz justiça, a tua beleza enche uma sala de luz, o teu sorriso afasta as nuvens de tempestade, a teu exemplo enche-nos de orgulho e dá-nos esperanças no futuro.

Ai, Rodrigo, fizeste-me ficar com lagrimazinha no canto do olho :-)
És um amor, um verdadeiro amigo. Gosto mto de ti. Gracias por tudo

Anónimo disse...

eu também me emocionei a escrever, sou um romântico, só falta uma cara metade (rica herdeira de preferência, que eu estou farto de trabalhar, mudar de carreira custa, 9 anos de faculades, 5 anos de experiência - 2 em biologia 3 em gestão cansa)

IsaLenca disse...

Que bom...toca a comemorar.
Agora será que já sabes do que vai haver em Luanda? Quando nos convidares e alugares um avião privado prás amigas podes escolher um destes dois!! Nada como o melhor para todas nós!! Bistes??

Angola:Luanda terá mais dois hotéis de luxo até 2010
Lisboa, 14 Nov (Lusa) - Luanda vai acolher até 2010 dois hotéis de cinco estrelas, o Hotel Sana e o Vip Hotel, anunciou quinta-feira o Ministério de Hotelaria e Turismo angolano Rosa Cruz.

O anúncio foi feito depois de uma visita do ministro de Hotelaria e Turismo, Pedro Mutinde, a algumas unidades hoteleiras da capital angolana.

Segundo a porta-voz do ministro, Rosa Cruz, citada pelo Jornal de Angola, está para breve a abertura de mais dois hotéis de luxo.

Durante a visita, o ministro certificou a qualidade dos hotéis Continental, Trópico, Tivoli e Alvalade.

"Estas são as maiores unidades que temos em Luanda e que têm correspondido com eficiência à procura na capital", acrescentou Rosa Cruz.

De acordo com o director nacional de infra-estruturas hoteleiras, Afonso Henriques dos Santos Vita, a acção de certificação de hotéis pelo Ministério da Hotelaria e Turismo eleva os níveis de qualidade e aumenta a eficácia dos empreendimentos turísticos.


Continua a festejar pelo fim-de-semana fora...vai estar sol mas frio!
Bjs

Anónimo disse...

Oi linda, só hoje é que vi para estes lados.

Parabéns lindona, 2 anos já cá cantam e tu estás aí para as curvas. Venham muitos mais e nós por cá. Acredito que a esta hora já tenhas festejado e dançado até às tantas, com uns copitos na mão. Temos que combinar uma saida by night, ok?

Adorei o desafio, a ideia é gira. Vou fazer.

Jokinhas e fica bem linda