terça-feira, 26 de agosto de 2008

Uma dona de casa desesperada!

Isto está paradinho... uma semana que passou e não mudo de post. Cristina, tens toda a razão...
Lá se passou mais um fim de semana. Sexta feira fui jantar com a minha tia linda Gi, depois fomos até ao Bairro Alto e fomos parar ao Luanda. Está cá um casal amigo de Luanda, e lá resolvemos dar um pé de dança. Foi engraçado. Já não dançava kizomba há um tempo.
Sábado fui com uma amiga almoçar com um casal ao pé da Ericeira e depois fui um pouco à praia. Estava deliciosa... E para rematar bem o sábado, fui convidada por um amigo a ir ao estádio (ao grande estádio, diga-se) ver o primeiro jogo da época do meu SCP!!! Simplesmente fantástico!
Domingo fui ao lanche do primeiro aniversário do filho de um grande amigo meu e voltei para casinha.
E hoje? Hoje foi daquelas dias para esquecer...
Fui de manhã cedo fazer mais um herceptin. Até ai, tudo bem. Correu lindamente, as veias foram maravilhosas e despachei-me cedo. Voltei para casa, fiz o meu almoço e resolvi ir descansar um pouquinho. Adormeci no sofá da sala e acordo com um barulho estranho. E o que era? o que era?? água a sair por todos lados da mangueira da máquina de lavar roupa!!!! Já tinha a sala cheia de água, a cozinha ainda estava pior! Passei-me completamente!
Lá andei eu a meter cobertores e mantas para ensopar a porcaria da água toda, estive a limpar tudo, mas a certa altura já não conseguia mais e fui pedir ajuda às empregadas que limpam o condomínio. Foram umas queridas e num instante, tinha isto tudo sequinho.
É claro que estava morta com isto tudo, voltei a deitar-me no sofá a descansar um pouco. Só espero que não haja consequências, como infiltrações e tacos levantados...
Ainda bem que foi hoje e não sexta ou sábado, porque eu vou novamente a Luanda. É verdade, parto já esta sexta e fico lá 15 dias. Vou votar pela primeira vez em 31 anos de existência, coisa que não posso perder.
E aí estão as últimas. Uma boas, outras menos boas...

Beijos

24 comentários:

IsaLenca disse...

Bom, isso é o que se chama...meter água! Espero que o teu seguro da casa cubra essas tretas todas! Que coisa mais chata!
E lá vais tu novamente viajar! Espero que tudo corra bem com as eleições e que não haja confusões de maior. E depois...aproveitas também para matar as saudades do teu ricas! Boa viagem, diverte-te, e quando vieres temos de combinar um outro almoço. Nessa altura as meninas em férias já devem ter regressado todas e temos de fazer troca de livros, filmes, converesas, etc.
Bjs

Nela disse...

Olá menina Loulou, já estava a estranhar tanto silêncio. Afinal a razão era a do costume: laréu...

Quanto à casa, olha, é uma grande gaita, mas paciência. tem solução. Agora, uma perguntinha de algibeira: a menina teve juízinho e não abusou com os bracinhos? Bom!

Então querida, faz boa viagem, dá beijinhos ao Ricas e os meus votos de que haja um vencedor claro nessas eleições: o povo angolano.
Quando voltares, vai haver farra.

Anónimo disse...

*****

A vida custa!...

Mas ao menos que a viagem seja boa e que na tua terra, continue a paz... e que as eleições sejam a sério...

Dá beijinhos ao Ricas.
laura

Baleia disse...

Bem, miúda... tu não páras...

Boa viagem!!

bjnhs

Loulou disse...

Olá meninas, cá estou eu nos preparativos para a viagem de amanhã. A mala já tá pronta.
Nela, não abusei muito... hihihiiihi. Nem toquei nos cobertores e mantas! Foram as minhas queridas amigas que me vieram ajudar que trataram do assunto.
Quero deixar um grande beijo à minha linda amiga Catarina, minha amiga de sempre. Morreu-lhe um tio muito querido e ela tá a sofrer muito. Minha linda, amanhã já estarei em Luanda para te dar muitos mimos. Força e coragem. És muito grande, meu amor!

Lina Querubim disse...

Ai deve ter sido terrivel mas o assunto está resolvido, desejo-te boa viagem e boas férias!
bjs

Alda disse...

Lulu, depois desta agitação toda, bem mereces mais umas fériazitas...
Vota bem!!!
Boa viagem amiga!
Beijinhos para ti, e para o Ricardo

Cristina J. disse...

Loulouzita... e eu a pensar mal de ti!
Afinal meteste água, mas que gaita.

Já me aconteceu e fiquei possessa, só dá vontade de fugir e deixar aquilo evaporar.
Mas pronto, já passou. Agora, vou-te dizer uma coisa não muito agradável: se foi uma porção grande de água em cima dos tacos podes esperar um levantamento dos sacanas... não perdoam. E aí é que vem a gaita da chatice, porque a húmidade entranha-se muito além dos que foram molhados.

Mas... até lá vais de férias, e com mimos da familia e do teu Ricas nada abalará a tua boa disposição.
Desejo-te uma viagem boa, uma mudança politica favorável ao teu povo e muiiiiiiiiiiiiiiito namoro. Que isso sim, desfaz qualquer sombra de aborrecimento.

Jokos grandes

Anónimo disse...

Sempre em grande actividade.

Que se lixe a água, o que interessa é que vais novamente para os braços do teu mais que tudo.

Boa viagem e diverte-te.

Que ganhe o melhor para o país.

Jinhos

Anónimo disse...

Loulouzita, ainda bem que conseguiste ajuda e que tudo se resolveu num instante. Agora é tempo de virares o teu pensamento para Luanda. Mais 15 dias, que maravilha! Um beijo muito grande! :)

Loulou disse...

Allô, allô!
Por aqui tá tudo bem. O tempo é que continua cacimbo, não há quase sol e à noite ainda faz um friozinho.
Vou dando notícias.

Beijos grandes

Nela disse...

Beijinhos para ti e para o Ricas. E para o papi e a mami.
Fica bem

Cristina J. disse...

Jokinhas Meia-Gosma.
Diverte-te muito e namora ainda mais.

Por aqui também está tudo ok... por enquanto, que a Gosma-Mor anda ocupada a meter o work em dia, eheheh. Não tem tempo para nos atentar.

lucinda maria disse...

É sempre uma chatice essas situações, mas deixa já está resolvido e o que interessa é que estejas bem. Votar aos 31 anos pela primeira vez.isso é que é.
Parabéns até que enfim haverá liberdade de escolha.
Diverte-te mas aproveita para descansar e namorar muito. Vais ter mais uns tempos de solidão (marital). Beijocas para todos os teus.

Anónimo disse...

Viva,

Apenas para deixar um beijinho. tive de vir a Lisboa, assuntos profissionias, ser um banqueiro de investimento tem destas coisas...
Paciência, a praia tem estado óptima. Finalmente acabou o bar da Maya, já não aguentava a barulheira todos os dias até às 5 da manhã. Nos dias que ia para o bar ainda era como o outro, mas nas outras noites... e com sobrinhas a acordar-me às 8 da manhã, já estava doido.
Menina para esforços estão cá os amigos. Uma tia minha, que teve cancro da mama, por causa de começar logo a tricotar, tem tido problemas graves no braço e depois a fisioterapia demora imenso tempo a arranja vagas...É uma vergonha o que se passa a esse nível. eu penso que nós é que deviamos definir para onde os nossos impostos deviam ir, eu por exemplo não autorizava a pagar os ordenados dos nossos políticos.

bjs que estou de férias e tenho de me desligar do mundo.

Diverte-te e dá um abraço ao ricardo.

Lina Querubim disse...

Olá Beijinhos!!!!!

Mimas disse...

Palavra de honra, uma pessoa distrai-se com as férias e tal e quando dá por ela, pimba, a Loulou pirou-se outra vez! Desesperadas estamos nós, mulher, que tu não páras!

Bjcs grandes,
Mimas

Mimas disse...

Ah, e caso não saibas o nosso SCP ganhou ontem ao Sporting de Braga!

Bjcs

Anónimo disse...

Jinhos!!!!

Cristina J. disse...

Epá Mimas se é para dizeres essas parvoices vai lá de férias outra vez... quem é que aqui quer saber desse SCP?!!!!!

E para que saibas, durante as tuas vacances a Loulouzeta pirou-se várias vezes, mas regressou sempre!

Acho mesmo que deve ter feito mais klms que os ciclistas na volta a Portugal...

Mimas disse...

SCP, SCP e SCP, aiiiiii!!!

Anónimo disse...

Um grande beijinho para ti e um abraço ao Ricardo.
Carmen.

IsaLenca disse...

Passei apenas para te desejar boas...cacimbadas!
Bjs

Gigi disse...

Minha querida, tu não vês televisão....não sabes que tens que usar calgon para não haver infiltrações na maq. de lavar?lol

Deve ser uma grande satisafação poderes votar no teu país. Eu e o Jota somos complectamente louco, adoramos os dias das eleições cá em Portugal, vamos sempre votar depois do almoço, vemos as projecções os nºs finais e às vezes ainda vamos à junta de freguesia para saber como foram as votações na nossa freguesia.

Desejo umas eleições justas e livres.

Beijocas.