quinta-feira, 31 de julho de 2008

Mais um almoço cheio de gosmice!

Umas malucas que já deviam ter idade para ter juízo! Só vos digo que não se aprende nada com estas meninas. Só me pergunto porque me meto nisto de almoços, flashes, gosmices... Enfim... É que a dada altura, eram 5 máquinas ao mesmo tempo. Uma coisa, só se viam flashes, luzes. Sai de lá um pouco tonta. LOL!Mas o mais giro deste almoço é que foi marcado para darmos as boas-vindas à nossa SG Cristina, que voltou das férias e tinhas muitas saudades. Conseguimos marcar tudo em segredo e a gosma não desconfiou que para além de almoçar com a Manuela, também nos ia ter a nós lá. É mesmo gosma/lerda! Pronto, já falei mal, agora posso falar bem.




A nossa Manuela tá tão linda sem os óculos e a silhueta? Um must! Tá mesmo gira, a mulher.






E a Cristina? Ui, veio toda morenita das férias, com um ar todo fresco e umas unhas super giras, com uns brilhantes. Pindérica!






A Isalenca, como sempre, super simpática, foi a minha companheira nas imperiais. Duas, apenas...




A nossa Carla da ervilha tá com um cabelão super giro, e como das outras vezes, chegou logo com um sorriso lindo. Resolveu que quer entrevistar a nossa Nela. Vamos ver no que isso dá... E as fotografias ela? devem ser a mais giras! Como sempre!









E por último, a nossa SG Mimas, a minha vizinha de bairro, que eu não entendo como ela consegue aturar aquela outra SG... Estava super gira de saia. Tens que mostrar mais vezes as pernocas!


Falámos com a nossa Aida, por conta da Nela (obrigada, amiga) e adorei ouvir a voz da nossa amiga. Beijo grande para ti, querida.
E foi assim mais um almoço cheio de gosmice, mas também de muito amor e amizade! Beijão grande a todas!
P.S: Esqueci-me de uma coisa muito importante: dar os parabéns ao meu blog, que faz 1 ano hoje! Parabéns, amigo! Graças a ti, querido blog, conheci mulheres maravilhosas, amigas para sempre!

9 comentários:

Cristina J. disse...

Loulouzinha... tu também dizes mal?! Nem parece de teu, meia-gosma!

Guarda bem o vestidinho, que com tanta inveja ainda se rompe, eheheh!

Quanto a eu ser "aturada" pela Mimas, sabes o segredo? Amizade...pura e limpa, como tem que ser. E porque, quando eu não estou assim eléctrica como hoje, também temos umas conversas interessantes e importantes.

Agora, vergonha das vergonhas foi dizeres que só beberam 2 imperiais cada uma, tu e a Isalenca...foram só 2, mas foram "cheias", ora essa!

E a Gosma tá, sei lá... nem assim nem assado. Tá como tá! Agora mais inchada, porque sabe que vai ser entrevistada...tadita.

A Carlinha está mesmo com uma cabeleira gira: em corte e cor. Assenta-lhe que nem cabelo!

Jinhos Meia-Leca

Nela disse...

A reportagem está excelente. Mas, da próxima vez, não me tiras fotos de perfil: enho o nariz grande...

À gosma nem respondo...

IsaLenca disse...

Aprendam com a Loulou- reportagem comentada como deve ser. E pelo menos a Lolou é cá das minhas- não estraga a comida com água! E essa das cervejas cheias foi ideia do empregado que era muito simpático! Adorámos o Sr!! De resto gostei, como sempre, de rever todas estas mulheres muito malucas mas impecáveis!
E parabéns ao teu blogue pois realmente ofereceu-me a possibilidade de conhecer uma conterrânea impecável!
Bjs

Nela disse...

Ai, esqueci-me: Moche ao teu blog!!!!!!! Ainda em que tiveste a ideia de o fazer. Precisavamos de te conhecer... Afinal, sempre és famosa...

lucinda maria disse...

Isto de tirar fotos de perfil, não tem mesmo assunto, Loulou...a Nela tem toda a razão, agora que está giríssima sem prada, com um olhar fulmimante.
Gostei do que vi.
Muita alegria e só gente famosa.
Beijocas e bom fim de semana.

Mimas disse...

Loulouzeta, muito agradecida pelo cumprimento. No Verão ando quase sempre de saias, no Inverno é que não! Assim até merereces que diga a verdade, pronto confesso, adorei o raio do teu vestido! Tem umas core lindas e um padrão tb lindo, e depois tinhas tudo a "conduzir", o colar e tudo e tudo, parva!

É isso mm CrisJ, "sem espinhas"!

E Loulou bem que podias ter dito que o teu blog fazia 1 aninho, tinhamos logo brindado à fartazana, tu e os teus segredos!

Bjcs
Mimas

Anónimo disse...

Lu, vejo que Angola e o Amor faze sempre muito bem. Está LINDA.

BJS

Lina Querubim disse...

As Gosmeiras andaram nas bejekas hummmm...e eu népia!!!
Só água e sumos que chato!
Qualquer dia tb vou vever umas coisitas...quando a médica me deixar....grrrrr...estou ansiosa que tudo termine!!!
Bjs
lIna

Anónimo disse...

Mais uma reportagem excelente! Adorei as fotos, Loulouzita, e a tua descrição do encontro. Estavas lindérrima. Errata: és lindérrima! Um beijo muito grande :)