sábado, 31 de maio de 2008

Simplesmente fabuloso!

Mais uma vez, adorei ver o Lenny Kravitz ao vivo. Esteve imparável no palco! É um verdadeiro artista, um grande músico com uma óptima voz!
Mais de metade das pessoas deve ter ido só ver a Amy Winehouse (não foi o meu caso), e devem ter saido de lá desiludidos... pois, a menina de Londres entrou 45 minutos depois no palco, alcoolizada e sem VOZ!!! Exacto, não se percebia nada do que ela dizia, entrava fora de tempo nas músicas... uma coisa... tropeçou, quase que caia no palco. Ainda disse que o Lenny ia cair... Caiu, caiu... saltou e fez-nos saltar!
Ivete Sangalo cantou actuou antes da Amy e esteve muito bem. Aquela mulher tem uma energia... levantou mesmo poeira!
E acabei de comprar o bilhete para a Madonna!!! YES!!! Foi super fácil: abri o site da ticketline e já canta o bilhete! Esse também deverá ser um grande concerto. Tenho é que esperar ainda alguns meses...
Bem, guapas e guapos, desejo-vos um bom fim de semana e não sejam tão vadios como eu... LOL
Beijos grandes e com amor

16 comentários:

Alda disse...

Mas tu não páras miuda!!!
É bom sentir toda essa adrenalina...
Ainda bem que não foste ver a Amy!
Deviam de devolver metade do dinheiro do bilhete!
Bom fim de semana! Beijinhos.

Nela disse...

O show da Amy foi uma tristeza...
Ainda bem que te divertiste. Jinhos

IsaLenca disse...

Ir não fui mas tenho acompanhado na Sic Radical e na Sic Mulher - o engraçado é que vamos ouvindo comentários de pessoal da sic e vendo pormenores que quem lá está não vê. Mas como dizes valeu pelo Lenny Kravitz - um espectáculo! A WineHouse é mesmo casa do vinho e não só...se subiu depressa maior vai sr a queda! Que desgraçadinha! Que figurinha...tava a ver quando caia para o lado... Os meninos do coro, bem giros por sinal, bem se esforçaram- que paciência que eles têm...e que desperdício...
Enfim, mas ainda bem que gostaste e... NÃO CHOVEU!! Que sorte!
Agora o da Madona deve ser mesmo demais.
Bom fds. Bjs

Loulou disse...

Tens razão, Isa. Os meninos do coro... uiui... eles bem que tentavam, mas ela não acertava uma! eu só contava os minutos (foram 50 minutos) que ela tinha no palco, para se pirar de lá e entrar o verdadeiro músico! LOL!

Cristina J. disse...

Eu também tenho acompanhado pela TV os concertos, e nem queria acreditar no que via ao olhar para a figura degradante da WineHouse, como diz a Isalenca... uma autêntica vergonha.
Seria só alcool?!
O que me preocupa é que esta boneca articulada é adorada por milhares de jovens!!!!!
Acho mesmo que já ninguém esperava que ela entrasse em palco.

Agora o Lenny, ai mulher...aquilo é que foi!
E os Bon Jovi?! velhinhos mas bons...

Hoje, estou á espera do sexagenário, o Rod Stwart, que ainda está em forma para a cantoria. Fui vê-lo ao Pavilhão Atlântico, da última vez que cá veio. Os filhotes estão colados aos Tokyo... ganda nóia!

Jinhos Lou

Loulou disse...

Eu não disse que o Lenny é que era?! A Amy? Tadinha, só espero que não acabe mal...
Dia 6 lá estou novamente!

Anónimo disse...

e alanis ninguém gosta?

Loulou disse...

Tb gosto, Rodrigo, mas eu é mais gajos... LOL!
Quando é que tomamos um café? Andas desaparecido.

Beijos

Isa disse...

olá loulou, ainda bem que gostaste, só vi na televisão.
Fui até ao algarve de fsm. beijos

Anónimo disse...

ando um pouco em baixo.

lucinda maria disse...

Oi ainda bem que gostas-te. Só vi na televisão, mas muito sinceramente este ano não tive pena de não ir.
A Ivete é sempre um foracão. Com poeira ou sem ela não hà igual.
Uma boa semana, tudo de bom e agora descansa...........
Cinda

IsaLenca disse...

E o Rod Stewart? Que espectáculo! Os mais velhinhos continuam a fazer furor- para entas e mais novinhos. Gostei imenso!
E esta semana o sol começa a brilhar e a temperatura está bem mais agradável. Já pode dar umas boas passeatas pela praia ou simplesmente ficar a descansar...numa rede...à Beira-Mar!
Bjs

Anónimo disse...

mas com o aumento da preço do crude... passa tudo a andar a pé.

BiChOs Do MaTo disse...

Tb gostava de la ir no dia 6...mas nao se pode ter tudo.
Bjs

Anónimo disse...

Eu não fui mas estive a ver pela SIC radical e de facto o chavalo é lindo!!!! Gosto do estilo de musica e dele tambem.

Beijos

Gigi disse...

Quanto à Madonna, com sorte lá nos encontraremos.

Bjs.