segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Mais uma amiga do peito

Meninas, conheci hoje a Imel, e foi por acaso. Encontrámo-nos nas escadas do IPO, eu a subir e ela a descer. Foi engraçado, pois assim que olhámos uma para outra, dissemos logo o nome da outra. Linda, linda, a nossa amiga.
Anda nervosa por causa da "coisa" no fígado. Foi lá ter com o Dr. Bívar, mas não conseguiu. Depois dali, ia para o Amadora/Sintra ter a consulta, onde saberia os resultados das análises. Imel, querida, vai correr tudo bem contigo. E não te esqueças: ESTAMOS SEMPRE AQUI PARA TI!
Muitos beijinhos

17 comentários:

Nela disse...

A Imel é bonita, não é? E é alta, não é? Pois. Horrorosa! Não bastava uma só característica?!

Eu não gosto dela!

Loulou disse...

Manuela, eu até que sou tua fã, estou sempre a defender-te, não posso deixar de te dizer uma cosa: sua invejosa! Hehehehe!
É mesmo bonita, o raio da rapariga!

Cristina J. disse...

Nela, eu que não sou nada tua fâ, digo aqui com todas as letras: hoje aconteceu um encontro de MULHERAÇAS LINDAS!

Ah pois... a Imel é linda, alta, espadauda, sorriso franco, olhar doce (como o da querida Aidinha), faz inveja a muita menina, oh se faz...

A Loulou, é isso tudo, á excepção do "ser alta", (desculpa-me!), mas é uma meia-leca do mais bonito que já vi.

E eu, fico feliz por ter duas amigas do coração tão bonitas, humanas e tudo e tudo e tudo...

E agora já vou, que hoje estou uma mãos largas.

P.S.- Nela Gosma, mas tu quando te esmeras na meinhas... aí sim, ficas também uma Miss (lá do Coito!).

Bjinhos

Loulou disse...

Cristina, obrigada! Fiquei toda inchada com tanto elogio. Mas olha, não piques mais a gosma! Ela deve estar com as orelhas a ferver!!!

Grande beijoca

Cristina J. disse...

Eu não disse a Loulou era um doce de pessoa?!

Vem sempre em defesa da outra...que também é um doce (amargo!).

Querida Rainha, é tudo a brincar eu gosto de todas, até dessa tonta da Gosma, não vês que ela quando eu estou caladinha me manda recadinhos a pedir insultos, já não vive sem mim...

Bjinhos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Loulou disse...

Meninas, ontem foi mais um herceptin. Correu tudo bem e a seca não foi tão grande. De a uns 3 tratamentos para cá que resolvi mudar a hora para logo de manhã. É muito melhor. Aquilo começa a atrasar-se durante o dia, e quando chega ao final, é uma verdadeira seca.
Estive ontem com a Catarina que está cá e vai hoje para Luanda. Foi tão fixe. EStivemos umas 7 horas no Almada forum a shopingar. Aquilo foi só rir. Adorei, adorei. Adoro-te, Cath!
Hoje fui comprar umas rodinhas para os meus mamilos. Amanhã vou aos pensos e o médico vai ensinar-me a colocar isso. É para dar forma aos ditos.

Grande beijoca e cuidem-se

Anónimo disse...

´´OLÁ LOU, A TUA AMIGA FOI HOJE E A OUTRA VAI SEXTA, UM DIA DESTES VÃO AS DUAS HI,HI,HI,COM TANTA MISSE LUANDA VAI PARAR AI VAI VAI ...BEIJINHOS DA MARILU...

Mimas disse...

7 horas???!!!

E menina Loulou, eu já te conheço, escusas de estar para aí a provocar que eu nem vou comentar as rodinhas, nem quem te vai ensinar o quê, nem falar dos ditos, nem nada, nada! É que eles andem aí...

Bjs
Mimas

Cristina J. disse...

Eu estou ZANGADA com a menina Loulou, e nem é porque eles "andem" por aí que eu não vou comentar... é mesmo por estar ZANGADA!!!!!!

P.S.- já tinha ouvido falar de discos para os mamilos (amamentação), agora rodinhas... coisa mais estranha. Cuidado, não fujam eles depois de estarem direitinhos.

Loulou disse...

Invejosas! Queriam era ter umas amigas do peito como as minhas!!!!

Isa disse...

só tenho falado com a inel, pelo telefone e na net.e tb tive logo empatia com ela.beijinho imel, vai correr tudo bem, tive pena q n tiveste tempo de me vir visitar no carnaval.beijinhos

Anónimo disse...

Beijoca grande Loulou linda!

Loulou disse...

Minhas queridas, hoje fui ao penso. A enfermeira viu e está tudo a correr bem. Os mamilos estão com muito bom aspecto. Ainda não os tinha visto, pois estavam tapadinhos, mas não é que eles são bem giros?!!
Vou continuar com pontos por mais umas 2 semanas. Agora tenho aqui umas rodinhas de esponja para dar mais forma aos ditos e na quinta feira lá volto eu para verem a coisa.
Quando ia a sair, encontrei-me com o cirurgião plástico, disse-lhe o que a enfermeira me tinha dito, e ele disse que me podia ir embora, porque estava tudo dentro do normal.
Tentei encontrar a nossa Imel, mas não consegui, e como não tinha o número dela, fiquei sem saber se ela lá esteve ou não. Vou agora ao blog dela para ter notícias.
Amanhã vou de fim de semana ao Porto. É verdade, eu sou uma vadia!!!

Grande beijoca

Anónimo disse...

Já te dei os parabens no meu blog, mas aqui venho reforçá-los.

Parabens ao mamilos e que tenham momentos muitos felizes!!!! (glup)


Bom fim de semana e diverte-te!

Bjocas

Cristina J. disse...

Epá, já não chega de vires aqui gabar os teus mamilos, todos redondinhos, aplicados numas "amigas" jeitosas... irra, isto é pior que a bexiga da outra, (embora essa não metesse inveja a ninguém!).

Um bom fim de semana, lá pelo Norte, e se avistares a nossa morcona linda, dá-lhe, primeiro uma sova porque não aparece...e depois muitos abraços, beijinhos e mimos de todas nós.

IsaLenca disse...

As rodinhas andam a rodar por vários blogues! Maravilha! Agora até vão até ao Porto! Ah, cum caneco! Isso é que é passear! E fazes muito bem!
Aproveita para provar uma Francesinha!
Óptimo fim-de-semana. Bjs