sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Bom fim de semana

Hoje fui à defesa de doutoramento de um colega meu da Faculdade de Ciências de Luanda. Correu muito bem, foi super elogiado pelo júri. Fiquei super feliz. Foi muito bom, pois estive com alguns colegas de lá, incluindo a minha chefe, que é um amor. Deu para matar um pouco das muitas saudades que tenho do meu trabalho, daquele nosso cantinho no departamento de biologia.
Segunda feira vamos estar novamente juntos, pois começa o III Congresso de Biólogos da Ordem dos Biólogos. Ao fim de 1 ano parada, os três dias neste congresso também vão ser bem fixes, estar novamente em contacto com a biologia, estar com pessoas da área. Enfim, sair um pouco da vida de hospitais, consultas, exames e raios que os partam!!
Vou amanhã para o Porto. O meu afilhado, o Tomás faz 2 aninhos :-). Ele é tão lindo. Depois ponho aqui uma foto do meu menino. Quero ver se faço uma visita à nossa Aida no domingo. Tenho saudades da menina do norte.
Bem, aproveitem bem o fim de semana, com ou sem chuva, e já sabem: PORTEM-SE MAL!!!!

Beijos grandes

13 comentários:

Gigi disse...

Bom fim-de-semana, aproveita bastante.

Beijocas Gigi

Isa disse...

bom fim de semana, amiga e dá um beijinho grande à aida...beijos

Alda disse...

Bom fim de semana, parabéns para o teu afilhado.
Beijinhos

Nela disse...

Espero que o fim de semana tenha sido bom e tenhas estado com a Aidinha.

Muitos beijinhos

Anónimo disse...

Então estiveste com a nossa Aidinha? conta lá como está essa magana!e tu estás bem, olha a Tila manda beijinhos a todas, ontem foi almoçar à barra do kuanza diz que é lindo, tu deves saber bem como é ...

BEIJINHOS DA MARILU

Cristina J. disse...

Então?!
Já não chega de cóboiada?!

Vamos lá a mostrar umas fotos, com a nossa Aidocas... e do afilhado.
Preguiçosa!

Jokos

Loulou disse...

Meninas, não estive com a Aida, com muita pena minha :-(. Simplesmente, não consegui estar com ela. Estive sábado no lanche do afilhado, depois mais um jantar. Domingo tinha outro almoço, e ao fim do dia, regressar de malas e bagagens para Lisboa. Falei com ela ao telefone. Fiquei mesmo triste, mas enfim... sei que ela entende.

Grande beijoca

Baleia disse...

Olá loulou...
aqui, os biólogos do LMG (embora um bocadinho desnaturados...)NUNCA SE ESQUECEM DE TI!!!

MUITOS BEIJINHOS PARA TI!!!

Anónimo disse...

Olá Loulou a Tila manda beijinhos e diz que tens muita razão em teres saudades de Angola é lindo o teu país ela esteve no Huanbo na segunda e terça , veio de lá muito comovida com tanta destruição e continua uma zona tão linda...
beijinhos Marilu

Nela disse...

Linda, já é quase fim de semana outra vez... Andas muito relapsa!
Jinhos

Loulou disse...

Marilu, mande um grande beijo à Tila. Ainda bem que ela está a gostar de lá estar. Logo, logo, também lá estarei. Já faltou mais... Não conheço o Huambo, infelizmente... mas terei muito tempo para conhecer Angola toda!

Grande beijoca e obrigada pelo recadinho

Loulou disse...

Manuela, estive de 2ª a 4ª no congresso da ordem do biólogos. Foi muito bom estar novamente em contacto com a minha profissão. Revi pessoas, colegas de faculdade e professores antigos. Deu para ter uma noção das coisas novas que estão a acontecer no mundo da investigação. Foi mesmo bastante proveitoso.

Grande beijoca

Nela disse...

A minha filhota anda a tirar o curso de Biologia... Quem sabe se ainda não lhe arranjas um estágio em Luanda!
Jinhos