terça-feira, 24 de maio de 2011

Tudo bem comigo e com a minha princesa

Hoje foi dia de consulta com a GO.
As análises estão todas bem, a menina tá encaixadita e está bem.
O Ricardo está em Luanda em standby, aguardando que lhe diga quando é para vir. Não será ainda esta semana :-) aguardemos com a maior tranquilidade... hehehehehehe...

segunda-feira, 23 de maio de 2011

E é por isto que este blog não pode desaparecer

É extraordinário como depois de tanto tempo, o meu blog ainda tem impacto (positivo, na maioria das vezes) na vida de algumas pessoas. Hoje encontrei aqui dois comentários de duas guerreiras que usam a leitura do meu blog como uma forma de encontrar força para a luta que as duas estão travar. Isso deixa-me muito feliz e orgulhosa! Só posso agradecer às palavras e desejar que tudo corra bem às duas guerreiras. Só pode mesmo correr!!!!!

"Linda Loulou,
Sou uma companheira de luta e de profissão. Estou em luta contra esta doença desde Abril do ano passado. O meu percurso de doença foi parecido ao seu. Quimio (8), operação e radioterapia. Também em mim a quimio deu nuito bons resultados e as lesões (2 um tumor invasivo e um in situ) tornaram-se nilimétricas (1 e 2mm). Fiquei sem o seio esquerdo e só terei consulta de plática em Dezembro.Entretanto amanhã vou fazer os exames de rotina e saber os resultados dos exames aos valores tumorais. Estou aterrada. Eu bem tento que a vidinha cá em casa decorra com a bonomia do costume mas esse é um esforço enorme para mim. Leio e releio seu blog e essa leitura dá-me em alento e uma fé que nem imagina.
Deus a abençõe pela companhia que virtualmente me tem proporcionado.
Que feliz será essa menina com uma mãe maravilhosa assim.

Conceição Duarte"

"Querida loulou, tal como a Conceição disse é no teu blogue que venho buscar a força e o alento para quando estou a viver uns dias menos bons, como os de agora. Fiz a minha reconstrução com uso do músculo dorsal e implante há 2 semanas e apesar de saber que é um processo demorado até ficar bem, neste momento isto parece tudo menos uma mama, o que me deixa muito triste e angustiada. Então venho aki ler os teus post sobre o assunto e ganhar força e acreditar que vai terminar tudo bem.
É muito bom ver-te passados 4 anos bonita, saudável, feliz e tranquila à espera da tua princesa.
Ainda não consigo ver o meu futuro assim, mas espero conseguir, sou nova (32anos), tenho uma família que me dá grande apoio e um namorado fantástico que me pediu em casamento e uma profissão que me dá muito gosto, sou professora de inglês no 2º ciclo. Acredito que vou conseguir.
Beijos
Sónia"

domingo, 22 de maio de 2011

Jantar com amigas




Adorei, mesmo tendo ouvido histórias e mais histórias de partos e afins... hehehehehehe.