quarta-feira, 8 de julho de 2009

Nada de novo, tudo velho

É como diz o título: não há assim muita coisa para contar.
O 1º semestre já acabou e agora ando eu a preparar a cadeira para o próximo, que começará em agosto. Nunca dei essa cadeira (chama-se Sistemática dos Animais I e é do 4º ano) e está a ser um desafio para mim, mas acredito que no final tudo sairá bem. Só pode mesmo, né?!
O Ricardo tem tido muito trabalho, chegando sempre a casa por volta das 19:30. Tadinho do meu marido... é que para quem não saiba, ele para além de dar aulas, também é Director do Departamento de Engenharia de uma Universidade cá. Já estão a imaginar o trabalho, né?
Para além do trabalhinho, coisa normal da vida, temos feito alguma coisa aos fins de semana. Em alguns mais, noutros menos, porque de vez em quando, o que sabe mesmo bem é ficar em casa alapada no sofá sem fazer mesmo nada!Este fim de semana fomos os dois ao Café del mar tomar um brunch. Foi muito bom, já sem o calor insuportável, que estaria ao meio dia, com uma brisa super agradável, lá nos deixámos ficar a comer e a ler os jornais da semana. Soube mesmo bem.









Depois fomos até casa da irmã do Ricardo ajudar nas mudanças. A casa deles está muito gira e passámos ali uma bela tarde.
À noite, fomos dançar um pouco até ao Chill Out, mas não nos deixámos ficar muito tempo lá. Para além do friozinho, aquilo estava muito cheio e eu nem sempre não tenho paciência para essas confusões.
Domingo serviu para descansar, jogar um pouco de playstation e esperar pelos meus pais, que tinham ido passar o fim de semana ao Uíge.
E segunda feira voltou tudo ao normal: trabalho - casa, casa - trabalho.
Beijinhos

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Uma espécie de serviço público

Hoje ao ler o post da Manuela (http://maisumbocadinho.blogspot.com/), muito bem escrito, por sinal, reparei num comentário deixado por algúem . Chama-se Rui Damásio Alvites e pediu-nos para passarmos pelo blog dele: http://maecancromama.blogspot.com/.
Já lá estive, tem apenas ainda dois posts, mas desesperantes. Ao que tudo indica, a mãe do Rui (ele tem apenas 18 anos) está na fase de exames para se confirmar se terá ou não cancro da mama. Aquela fase de desespero, de dúvidas, que todas nós conhecemos tão bem, Ele resolveu começar o blog, esperando que isso o ajude a ultrapassar esta situação terrível e conseguir forças para o que aí vem.
Vamos lá todas dar uma espreitadela e dar força a mais esta família?

Um grande beijinho