quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Praia e Carnaval


Domingo finalmente fui à praia. Que maravilha de água eu apanhei, como há muito não apanhava em Luanda. Deviam estar uns 25 graus! Nem apetecia sair dentro dela, hehehehe.

E como é altura de carnaval, o que apanhámos nós na praia? Um grupo de meninos com tambores improvisados e cheios de ritmo, a tocarem para o pessoal. Deixo aqui uma foto dos meninos, não é da melhor qualidade, pois foi tirada com o móvel.
Segunda lá fomos nós bailar para a festa de carnaval. Foi fantástica, cheia de gente mascarada, muita música e animação.
Ontem fiquei de molho o dia todo e hoje voltei ao trabalho...







Grande beijoca e cuidem-se.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Bom fim de semana

Cá ando eu por Luanda. Já estou a trabalhar e não é pouco. Estamos na altura de entrada dos meninos do 1º ano, e andei estes dias a corrigir exames de acesso. Hoje foi dia de lançar as notas no computador, umas 5 horinhas que passei em frente ao pc só a ver números à frente!
Tivemos 800 candidatos, mas apenas 50 é que vão entrar para o curso de Biologia. Uma pena, mas infelizmente não temos vagas e nem espaço para mais estudantes.

Ainda nem sei o que vou fazer no carnaval. Adoro o dia, mas ainda não nos decidimos para onde vamos bailar.

Desejo a todos um óptimo fim de semana. Por cá, parece que teremos sol...

Beijocas grandes

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Parabéns Mami e... Manuela

Muitos parabéns, minha mami querida. Desejo-te o melhor do mundo, tudo o que desejo para mim.
Pois, e falta uma menina: a Manuela. Parabéns, gosma-mor. Que passes um óptimo dia, ainda por cima de férias. Desejo-te tudo de bom.

Grande beijoca às duas e muitas, muitas felicidades!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

E mais um 13 de Fevereiro que passa

Estava eu aqui a ver umas coisas e a pensar que alguma se passou a 13 de Fevereiro... Pois, foi há algum tempo e já nem me lembrava. Faz hoje 2 anos que fiz o primeiro tratamento de quimioterapia e passou 1 ano da reconstrução dos mamilos.
O número 13 marcou várias fazes do período em que estive doente, foram dias em que as coisas correram sempre bem, e desde essa altura que penso nele como meu número de sorte.
E hoje? Hoje nem sei. Tenho muitas voltas para dar, coisas para tratar antes da partida no domingo. O que vale é que esta sexta feira 13 está a brindar-me com sol!
Aproveito para vos desejar um óptimo fim de semana e namorem muito amanhã ( e também hoje, claro).

Beijocas grandes

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Últimos dias em Lisboa

Eu e o Ricardo cá continuamos por Lisboa. Temos praticamente tudo tratado para partirmos no Domingo.
A chuva resolveu dar uma trégua por uns dias. Esperemos que seja assim por mais tempo, para mim, enquanto cá estou, e para quem fica, hehehehehe.
Sábado estive com as minhas colegas de faculdade, numa espécie de despedida de solteira. Foi muito giro. Jantámos num restaurante argentino e depois fomos dançar um pouquito.
Hoje foi mais um almoço das Clac, o tal clube de leitura de umas gajas armadas em escritoras. Hoje foi o desvendado o mistério relativo ao nosso primeiro desafio (que não interessa nada!). Já temos um novo desafio à frente, este mais giro que o anterior. Qualquer dia estamos a vender mais que o Saramago! LOL! É claro que o sítio foi o de sempre, e acho que qualquer dia, teremos direito a um cartão cliente... A comida estava muito boa, uns filetes de pescada com arroz de grelos.
A barriga já está porreirita. Ufa! Vou ficar com uma cicatriz pequenina do ponto que teve de ser feito para a dita mangueira entrar pela barriga. Nada de especial.
Tenho coisas para arrumar. Até já...
Beijinhos

Upadate: Mimas, cá tens os croquetes, mulher!!! Deliciosos, por sinal...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

...

Eu continuo por Lisboa, a tratar de coisas para o grande dia de Maio. Já temos praticamente tudo comprado e tratado. Foi uma semana a sair todos os dias cedo de casa e voltar sempre ao fim do dia. Temos pouco tempo e precisamos de aproveitar bem. A coisa mais irritante nisto tudo é este tempo de m*. Mas que coisa! Vivi 13 anos em Lisboa, sendo os últimos 2 quando fiquei doente, e acho que não me lembro de um inverno como este. Detesto dias cinzentos, escuros, sem um raio de luz. Preferia que estivesse mais frio, mas que o sol aparecesse um bocado todos os dias. Enfim... Ainda por cima, a mami resolveu mandar uma msg a dizer que está na praia! É feriado em Angola e lá foram eles laurear para a praia. Que injustiça!
Na sexta feira lá houve mais um almoço com as amigas do peito da Grande Lisboa, e mais uma vez, a nossa Laura apanhou o comboio e veio ter connosco. Conheci a Zé, uma amiga de longa data da nossa Laura e o seu filho, o sósia do Obama! Hehehehe.
Sábado fomos ao jantar de anos do Rodrigo, onde estive com os outros meninos da faculdade. Foi muito giro, como sempre. Só não gostei é de no final me terem roubado o meu guarda-chuva! Chovia como nunca, e alguém armado em esperto resolveu levar o meu lindo guarda-chuva!
Ainda não percebi se posso colocar aqui a foto do Rodrigo... Rodrigo, diz alguma coisa, homem!
Hoje vou estar com a tia Gisela. Finalmente...
Amanhã tenho consulta com o médico de cirurgia plástica para ver se tiro o ponto e saber se está tudo bem. Finalmente as dores estão a passar e já tenho a barriga menos inchada.
Agora só peço mesmo é que São Pedro seja meu amigo e deixe de mandar chuva! Quero tréguas até me ir embora, por favor. Vá, façam uma força! Hehehehehe.

Grande beijoca e não se molhem!