quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Mais uma ida ao SPA/IPO

Cheguei ontem de madrugada. Descansei um bocado e depois fui comprar o meu novo pc, um bichinho lindo, pequenino, como eu precisava. Não dava para continuar a andar com pesos de um lado para o outro.
E hoje? Por volta das 9 da manhã, lá fui chamada para fazer a dita mini lipo na barriga para corrigir a mama direita. A coisa correu bem, mas tenho a dizer que dói um bocado, mesmo com anestesia local. Um bom bocado, aliás... Durante uns dias vou ter a barriguita dorida e com nódoas negras. Já tomei um analgésico e agora vou descansar um pouco. Custa-me um pouco fazer força com a barriga, mas daqui a uns dias já me estarei a sentir melhor.
Nem imagino o que as pessoas sentem quando fazem uma lipo mais profunda...

Beijinhos a todos e cuidem-se. Cuidado com a chuva!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Sem computador :(

A todos que por aqui passam, quero avisar que estou sem computador! Quem me conhece bem, sabe que não passo muito bem sem esse bichinho, principalmente sem internet. Estou furiosa com esta situação!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Parabéns, Mimas!

Uma das nossas SG faz hoje anos, a Mimas. Minha querida,
a nossa amizade nasceu de momentos menos bons nas nossas vidas e só vindo a crescer a cada minuto que passa. Agradeço-te por tudo que me tens dado.
Desejo-te o melhor na vida, tudo o que desejo para mim.
Grande beijoca

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Energias para a Madeira

A minha querida amiga Catarina da Madeira pediu-me para nós todas enviarmos energia positiva para a Madeira. Pensou em nós, pois a nossa energia chegou à Madeira, quando foi o caso da mãe dela.
Ela tem uma amiga que não está nada bem, é mais uma vítima deste bicho maldito. Foi-lhe detectado cancro no estomâgo, em estado bastante avançado e vão fazer de tudo para ser operada. Cá vai a minha e a vossa força para esta mulher jovem, mãe de um menino de 6 meses.

FORÇA, FORÇA!

Beijinhos para ti Catarina e para a tua amiga

A operação da amiga da Madeira foi ontem e correu bem. Agora é esperar para se saber como será a seguir. A Catarina está mais descansada e agradece a todas pelo carinho.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

*


Acabei de saber agora e ainda estou em estado de choque...
Minha linda, minha menina do norte, que falta me vais fazer!
Nunca me esquecerei de ti, nunca, nunca! Descansa em paz, minha amiga.
Beijinhos grandes ao Álvaro e João. Muita força para vocês!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Da Faculdade

Este é o primeiro post que escrevo a partir do meu local de trabalho :-)
As aulas só têm início em Março, mas eu já ando por aqui, a ambientar-me e a saber o que se passa.
O meu departamento tem andado calmo, pois são férias colectivas para estudantes e professores, mas alguns colegas já vão aparecendo.
De resto, está tudo igual. A cidade está um pouco caótica com o trânsito, muitos carros e muita gente. Para além disso, há não sei quantos prédios a nascer por todo o lado!

Fica aqui um grande beijo quente de Luanda.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

A minha passagem de ano



Foi uma noite maravilhosa! Fui com o Ricardo até ao Miami Beach, um restaurante na Ilha de Luanda, que tem sempre as melhores festas. E esta foi mais uma!
Saimos de lá às 6 da manhã (já com sol), eu a ser quase arrastada pelo Ricardo, pois por mim ficava até aquilo acabar, hehehehehe. Sim, porque mesmo sendo 6 da manhã, havia imensa gente ainda.
No dia 1 de manhã, tinhamos intenção de ir para o Mussulo, mas ficou-se mesmo só pela intenção... o cansaço era muito... ficámos o dia todo na moleza...




Beijocas e bom ano a todos!