quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Um óptimo 2009!


Um feliz ano novo a todos, e que todos os vossos desejos se concretizem!
Beijocas grandes e até 2009 :-)

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Para a Gosma! Hihihihi!

Eu avisei! Gosma, tu sabes do que estou a falar, hihihih.
(Chill Out, 26 Dez 08)

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal a todos!


Desejo-vos tudo o que desejo para mim: muito amor, felicidade e sobretudo muita saúde!!

Grande beijoca

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

De Luanda

Olá! Cá estou eu a postar de Luanda.
A minha viagem não começou bem, mas depois o vôo até foi bom e calmo. A partida seria às 10 da manhã de sábado. Pois chego ao aeroporto de manhã (muito cedo!), quase sem dormir, faço o checkin, para depois voltar para casa! Pois, o avião ainda não tinha chegado a Lisboa e a nossa partida foi adiada para as 16! Eu não queria acreditar, mas fazer o quê?! Fui para casa dormir mais um pouco. Por volta das 14, volto novamente ao aeroporto, a pensar que às 16 estaria a sair de Lisboa... Sim, sim... Sai às 18! Depois disto tudo, o resto correu bem e cheguei a Luanda às 2 da manhã.
Ontem foi dia de dormir até tarde, almoçar fora com os meus pais e começar a arrumar coisas. Ainda não está tudo arrumado, porque a tralha é mais que muita!!! Hehehehe.
À noite fui com o Ricardo dar uma volta até à Ilha de Luanda, beber um copo no Café Del Mar e estar na conversa com o meu menino.
Vamos lá ver se esta semana vou à praia. Está um calorzinho mesmo bom, uns 30 graus de máxima!

Grande beijoca de Luanda a todos, em especial às meninas Gigi e Aida. Tou convosco. Sempre!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Tá quase...

Daqui a 24 horas, estarei quase a chegar a Luanda. Yes! Confesso que já estou em pulgas, sem saber o que fazer para ocupar o tempo que ainda me falta. Já tenho a malinha feita, só me falta meter lá para dentro os produtos de higiene e pronto.
Fui hoje comer japonês com a Catarina. Não era muito adepta desse tipo de comida, mas agora não é que virei fã daquilo?! Não passa um mês que não coma, hehehehehe. Vou ter algumas saudades. Luanda já tem muita coisa, mas ainda não temos um restaurante japonês...
Hoje tenho jantar de natal em casa da Gi e tou mesmo a ver que me vou deitar tarde. Paciência, durmo amanhã no avião, coisa que eu consigo fazer bem.
Chego amanhã ao fim do dia, vou deixar a malinha a casa, tomar um banho e... Party!!! Ha pois, tá claro, aqui a Loulou não brinca em serviço e tem logo uma festa amanhã! E domingo?! Praia!!! Nem que chovam canivetes, mas domingo eu tenho que ir à praia. Tou cheia de saudades de sentir a areia nos meus pézinhos e mergulhar o meu corpinho naquele mar maravilhoso...
Bem, vou dar mais um check às coisas e ver se não falta nada.

Beijocas grandes

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Gigi...

Força, grande leoa!

domingo, 14 de dezembro de 2008

A minha despedida - 9º Encontro!

Ontem foi mais um encontro das amigas do peito e do coração. Como desculpa para mais este, foi a minha partida para Luanda. As meninas mobilizaram-se e organizaram um almoço num sítio fantástico à beira-mar, com boa comida e muito boa disposição.
Recebi um lindo presente de todos os presentes (e dos ausentes), que todos os dias olharei para ele e lembrar-me-ei de todas vocês, minhas queridas. Continuo super emocionada com o presente. Adorei! Obrigada por tudo que vocês me dão. Obrigada pela vossa amizade, pela ternura que sei que têm por mim. Obrigada!!!
Conhecemos uma menina, a Lia, um amor de pessoa. Recebemos a nossa Gigi, que está com uma cara óptima, super bem disposta e pronta para o dia 17. Vai correr tudo bem, leoa. Levou consigo a Zélia, uma senhora querida, que muitas já leram comentários dela no blogue da Gigi. Pois, a sogra querida da nossa leoa.
Deixo algumas fotografias, como não podia deixar de ser.

Beijinhos e obrigada!!!


sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Gigi


Já temos notícias da Gigi e das boas! Os rins estão bem e marcaram o autotransplante para dia 17 de Dezembro!
Bem, amanhã vai ser só comemorar, Gigi.
Vai-te a eles, grande leoa!

Mil beijos

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

A última gotinha de herceptin!


Foi hoje! Passados 22 meses, eu vejo-me livre do hospital dia do IPO! YES! A última gotinha de herceptin entrou hoje no meu corpinho por volta das 10:30 da manhã!
Só volto ao IPO em janeiro para umas coisinhas estéticas e depois em Abril para mais uma consulta de rotina. Agora sim, posso começar a fazer as malinhas, heheheheheh.
Nem imaginam como estou feliz por finalmente o dia 9 de dezembro ter chegado...

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Dia de ensaio

Ontem fui até Rio Maior para "emprestar" a minha voz ao projecto "Mulheres". Infelizmente, não posso participar no projecto por me ir embora, mas pelo menos fica lá a minha voz.
Mas falando no projecto. Não é que as meninas estão a tornar-se verdadeiras actrizes?! A primeira cena (não posso contar) emocionou-me tanto, cairam-me umas lágrimas e ainda me disseram que não foi tão bem feita. Imaginem se tivesse sido!
Foi uma agitação ontem, pois para além de mim, foram mais pessoas para as gravações de voz-off e no fim claro, houve a fotografia de grupo, o grito de alegria!
O "El Comandante" esteve a conversar com as meninas, sobre muitos detalhes sobre a estreia, a encenação, roupas e ai foi a parte engraçada. As meninas todas preocupadas com as roupinhas!! O nosso encenador vira-se e só diz: "são mesmo mulheres!" Claro que são mulheres, mulheres de garra, de fibra, lindas por fora e dentro que se metem em coisas que não lembram a ninguém. Sinto um enorme orgulho de todas vocês, minhas amigas! O final foi muito emocionante, fizemos o exercício do abraço e claro, aqui a Loulou não conseguiu e largou mais umas lágrimas...
Não sou de mostrar muito as emoções, do que sinto em muitas situações, mas com estas mulheres as coisas mudam, sinto um conforto tão grande com elas, que me liberto e mostro o que estou a sentir no momento. O que nós temos é muito especial, difícil explicar em palavras... só sei que não sou a mesma, que me tornei numa pessoa melhor e não sei mesmo viver sem estas mulheres todas! Já estou cheia de saudades vossas, queridas! Obrigada por tudo que dão!

sábado, 6 de dezembro de 2008

Dramaturgo sem cão...

Vá, corram às bancas de jornais e comprem o Expresso desta semana. Abram o saquinho e tirem de lá a Revista Única. Folheiem a revista até à página 16. Lá estará o "El Comandante" a falar de um projecto muito bonito, especial, do qual eu também faço parte. Ham, aproveitem para tomar um expresso enquanto leiem...
A nossa estrelinha Cláudia foi sem dúvida a razão para nos reunirmos e irmos em frente com este projecto, em conjunto com as suas amigas do http://superglamorosas.blogspot.com/.
Querem saber quem é o "El Comandante", o mentor do projecto? Então para mais informações: http://equemnaotemcao.blogspot.com/.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Uma menina da Póvoa...

Hoje foi mais um dia em grande. Convidei as meninas de Lisboa (Manuela, Carlinha, Imel, Mafalda e Isa Lenca) para um almoço, mas ela não sabiam que havia uma surpresa para elas... E o que foi, o que foi?! A nossa Laura veio do norte para almoçar comigo, para se despedir!!! Pois é, só ela para se meter num comboio e vir até à capital! Combinamos tudinho as duas e fizemos uma surpresa às outras meninas. Aquilo é que foi festa, como devem calcular... ou não conseguem, hehehehehehehehe.



Adorei o almoço, adorei ter estado com a Laura, e digo-te, minha querida, nunca me hei-de esquecer do que fizeste. Só mesmo tu...Depois fomos laurear até à baixa com outras duas desocupadas, Imel e Mafalda. Foi tão bom. Tiramos fotografias, bebemos um suminho e conversámos muito, muito, muito. Laurinha, obrigada mais uma vez pelo presente, um anjinho para a minha colecção. Coisa mais linda.
Adorei! Pronto!
Muitas beijocas e bom fim de semana!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008


Parabéns, minha querida Cinda! Desejo-te tudo o que desejo para mim: saúde, felicidade, sucesso e muito amor!
Beijocas grandes

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Meu fim de semana na Maia



Quinta feira fui com a tia Gi para mais um fim de semana na Maia. A viagem correu muito bem, fiz um novo itinerário: apanhei a A8, esta transforma-se em A17 até Aveiro, depois em A25 e no fim apanhei a A1, já mesmo no fim. Mas que maravilha de estradas. Havia alturas em que eramos só nós e a estrada. Não há aquele stress de muitos carros, de pessoas chatas a fazerem sinais de luzes para ultrapassar... enfim, uma viagem mesmo boa!
Esteve muito frio no fim de semana, mas deu para fazer o que eu queria: despedir-me da família, jantar com as minhas tias lindas, ver o meu afilhado que está cada dia mais lindo e visitar a nossa Aida.
Ainda consegui passear pelo Porto na segunda feira, coisa que nem sempre faço quando vou ao norte. Foi muito fixe, pois na segunda já não chovia e deu para curtir o Porto, as pastelarias, a Santa Catarina e tudo que tinha direito, hehehehe.
Beijocas