quinta-feira, 31 de julho de 2008

Mais um almoço cheio de gosmice!

Umas malucas que já deviam ter idade para ter juízo! Só vos digo que não se aprende nada com estas meninas. Só me pergunto porque me meto nisto de almoços, flashes, gosmices... Enfim... É que a dada altura, eram 5 máquinas ao mesmo tempo. Uma coisa, só se viam flashes, luzes. Sai de lá um pouco tonta. LOL!Mas o mais giro deste almoço é que foi marcado para darmos as boas-vindas à nossa SG Cristina, que voltou das férias e tinhas muitas saudades. Conseguimos marcar tudo em segredo e a gosma não desconfiou que para além de almoçar com a Manuela, também nos ia ter a nós lá. É mesmo gosma/lerda! Pronto, já falei mal, agora posso falar bem.




A nossa Manuela tá tão linda sem os óculos e a silhueta? Um must! Tá mesmo gira, a mulher.






E a Cristina? Ui, veio toda morenita das férias, com um ar todo fresco e umas unhas super giras, com uns brilhantes. Pindérica!






A Isalenca, como sempre, super simpática, foi a minha companheira nas imperiais. Duas, apenas...




A nossa Carla da ervilha tá com um cabelão super giro, e como das outras vezes, chegou logo com um sorriso lindo. Resolveu que quer entrevistar a nossa Nela. Vamos ver no que isso dá... E as fotografias ela? devem ser a mais giras! Como sempre!









E por último, a nossa SG Mimas, a minha vizinha de bairro, que eu não entendo como ela consegue aturar aquela outra SG... Estava super gira de saia. Tens que mostrar mais vezes as pernocas!


Falámos com a nossa Aida, por conta da Nela (obrigada, amiga) e adorei ouvir a voz da nossa amiga. Beijo grande para ti, querida.
E foi assim mais um almoço cheio de gosmice, mas também de muito amor e amizade! Beijão grande a todas!
P.S: Esqueci-me de uma coisa muito importante: dar os parabéns ao meu blog, que faz 1 ano hoje! Parabéns, amigo! Graças a ti, querido blog, conheci mulheres maravilhosas, amigas para sempre!

terça-feira, 29 de julho de 2008

Seychelles?! Maurícias?! Maldivas?!!

Não!! É mesmo em Angola, mais concretamente na Província de Benguela. A praia chama-se Caotinha e é um paraíso na Terra...




domingo, 27 de julho de 2008

Um Amor Puro - Djavan

Ontem fui almoçar fora com o meu pai e estava a dar no restaurante Djavan. Adoro-o. O primeiro concerto que vi com o Ricardo foi precisamente Djavan, há 8 anos na Praça Sony. Foi lindo. Fica aqui uma das músicas que ouvimos na altura e que marcou o começo do nosso namoro. Lembras-te, Ricas? Há muito tempo que não a ouvia...

O que há dentro do meu coração

Eu tenho guardado pra te dar

E todas as horas que o tempo

Tem pra me conceder

São tuas até morrer

E a tua história, eu não sei

Mas me diga só o que for bom

Um amor tão puro que ainda nem sabe

A força que tem

é teu e de mais ninguém

Te adoro em tudo, tudo, tudo

Quero mais que tudo, tudo, tudo

Te amar sem limites

Viver uma grande história

Aqui ou noutro lugar

Que pode ser feio ou bonito

Se nós estivermos juntos

Haverá um céu azul

Um amor puro

Não sabe a força que tem

Meu amor eu juro

Ser teu e de mais ninguém

Um amor puro

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Tudo OK!

Hoje foi mais uma consulta de rotina. Como não tinha nem análises e nem exames para mostrar, não sabia bem ao que ia. A médica observou-me, perguntou-me como me sentia e no fim disse que estava tudo bem comigo. Uf! Mais uma que já lá vai! Ainda houve tempo para eu e ela tentarmos arranjar o meu colar que estava todo emaranhado ao pescoço. Não sei o que eu fiz com ele...
Volto em outubro, e dessa vez com análises, Rx e exame ao coração por causa do herceptin.
Depois disso, fui até ao 1º andar fazer uma visita rápida à Gigi. A menina tá com óptimo aspecto, super gira com o cabelo curto. Estava com um pijama verde super giro, sexy, com as pernocas à mostra. Tem que andar sempre com o seu boby atrás. Tudo está a correr bem e assim continuará. Força aí, Gigi!
Beijocas grandes a todos e portem-se mal!

domingo, 20 de julho de 2008

Uma noite bem passada

7 da noite de sábado, uma vontade grande em ouvir boa música, mas sem companhia. O que fazer? usar o bendito móvel. E assim foi. Às 8, já estava eu a comprar o bilhete para o Delta Tejo e rumei até ao Alto da Ajuda com a Kaká, uma amiga do secundário e mais dois amigos dela. Passei uma noite fantástica com eles e com grandes mulheres cantoras: Ana Carolina, a grande Mariza e para fechar a noite, a voz linda de Adriana Calcanhoto. Foi mesmo fantástico! Ouvi pela primeira vez uma banda que desconhecia, os Couple Coffee e adorei. São uns brasileiros que vivem em Portugal e cantam fundamentalmente Bossa Nova. Também ouvi um pouco dos Clã, sempre espectaculares.
É assim, aqui a Loulou fica paradinha, mas não por muito tempo.
Desejo um óptimo domingo, apesar do tempo ter pregado uma partida.

Beijocas grandes

terça-feira, 15 de julho de 2008

Back to Lisbon

Já voltei dos 15 dias em Luanda. Passou tão rápido, mas deu para matar algumas saudades. Daqui a 1 mês e meio estou lá novamente para mais uns dias.
Andei em stress este fim de semana por causa do atraso do meu vôo. Supostamente, sairia de lá no sábado à noite e chegava no domingo, mas só sai de lá no domingo. O que interessa é que cheguei a tempo para o herceptin, que fui fazer hoje. Correu tudo bem, despachei-me rápido e as veias deram descanso aos enfermeiros.
Vou aos saldos que começam hoje, a ver se aproveito alguma coisa. Não apanhei os da Mango que começaram mais cedo, mas as outras lojas tb têm coisas engraçadas.
O meu cabelo tá uma coisa só vista. Não encaracolou muito, mas tem tanto volume! Está mesmo engraçado.
Já sei das nossas meninas, uma de férias a preparar-se para o SPA, e a outra já em casa a ter mimos de toda a gente. Tudo vai correr bem, minhas queridas.

Beijocas grandes e boa semana

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Notícias de Luanda

Cá estou eu!
Estou aqui sozinha mais o meu menino e o meu cão, pois a minha mami foi de viagem, ter com o meu pai ao Brasil, e volta 1 dia antes da minha partida.
O meu cão... tadinho, o Max tá tão velhinho... são quase 16 anos... só gosta de dormir, custa-lhe imenso subir as escadas para o piso de cima da casa, anda com tosse... enfim, aquelas maselas de velhote, hehehehehe. Mas tá todo contente porque me tem cá e assim vai tendo companhia ao longo do dia.
Ainda não fiz praticamente nada desde que cheguei. Tenho estado mesmo por casa, mas este fim de semana vou fazer alguma coisa. O tempo está de cacimbo, sem sol e friozinho à noite.
Ontem tivemos uma notícia horrível, mas esperada. A avó Celestina, a avó do Ricas, infelizmente deixou-nos. Foi horrível, pois eu e o Ricardo é que fomos os primeiros a saber, pois tinhamos ido à clínica para estar com ela, e quando lá chegamos, a avó Celestina tinha acabado de partir... achei logo estranho, pois ao chegar, a enfermeira foi lá dentro, voltou e disse-nos para esperarmos ali pois o médico vinha falar connosco. O médico demorou uns 20 minutos e lá acabou por vir e explicar-nos tudo... Fomos logo a casa da mãe do Ricardo dar a má notícia. Uma tristeza, mas tenho a certeza que ela está bem e agora deve andar na fofoca com a minha avó. Imagino as duas a falarem dos netos :-)
As aulas do Ricardo estão a correr bem, foi hoje dar outra e deve estar aí a chegar.
E são estas as notícias, sei que andavam curiosas, mas como podem ver, ando a portar-me muito bem :-)

Grande beijoca e todos.