quarta-feira, 30 de abril de 2008

Consulta de rotina

Hoje tive consulta de rotina com a oncologista. Está tudo bemmmmmmmmmmmmmmm! Uf, um alívio. Quem anda nesta vida sabe bem do que falo...
Volto lá em Julho. Quanto ao herceptin, não será em junho o último. Pois é, a minha médica quer-me cá mais tempo. Realmente eu comecei em maio, mas como só fui operada em novembro, ela acha que devo fazer um ano de tratamento a partir da data da operação. Ou seja, devo ficar cá até dezembro. É claro que não achei muita piada, estava convencida que voltava em junho, mas eu entendo que é para o meu bem, e se ela acha que sim, olha então que seja! Portanto, amiguinhas de Portugal já sabem: vão aguentar-me cá mais tempo!
Bem, vou almoçar. Às 3 apanho o avião para Madrid.
Tenham um bom feriado.
Grande beijoca

domingo, 27 de abril de 2008

Parabéns, Tila!

Muitos parabéns, amiga.
Grande beijoca

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Fim de semana prolongado

Temos aí um fim de semana e esta amiga nunca pára! Vou hoje com uns amigos para o Algarve. É verdade, mais uma viagem... Heheheheh...
Tenho lá uma grande amiga a trabalhar e a precisar de um ombro amigo. A mãe também anda a lutar com um bichinho feio, e nós vamos levantar a moral à menina.
Lá vou eu chilar para outro sítio. O último foi o Chill Out em Luanda, um restaurante/bar maravilhoso na Ilha de Luanda... Jantámos lá e depois fomos para a zona dos sofás curtir a música e tudo ao ar livre, como todos os bares que conheço em Luanda. Uma maravilha! Aí têm as fotos!



Tenham um óptimo fim de semana prolongado, recarreguem baterias e portem-se mal!!!!


Grande beijoca

terça-feira, 22 de abril de 2008

Tá tudo bem

Ontem fiz o exame ao coração, o ARNE. Parece estar tudo bem e quarta que vem (30) confirmo com a minha médica.
Hoje fui fazer mais um herceptin. Tá quase. Sabem quem me fez companhia?! sabem?! A minha mãe!!!! É verdade, ela chegou ontem à tarde. Só me disse no domingo que vinha. Fica cá uns dias. Que bom!
Hoje descobri que podia fazer o tratamento em 30 minutos! Durante estes meses todos, desde maio do ano passado, que andava a fazer 1h30 min de tratamento. Ao que parece, a médica não escreveu nada na minha prescrição e os enfermeiros assumiram que seria esse tempo. O que interessa é que me despachei muito cedo. Uma maravilha...
Deixo-vos algumas fotos de Luanda. Não é que eu levei a máquina e esqueci-me sempre dela?! taralhoca!! Andei a tirar fotos com o móvel... não é bem a mesma coisa, mas enfim...
Grande beijoca e boa semana!





Vista que tenho da varanda do meu local de trabalho :-)






O Mussulo...





O adeus ao Mussulo

domingo, 20 de abril de 2008

Parabéns, Alda!



Muitos parabéns, minha querida.

Beijocas grandes

sábado, 19 de abril de 2008

O último beijo de Luanda

Parto hoje à noite de volta a Lisboa.
Foram 12 dias maravilhosos. Deu para matar saudades dos pais, receber mimos, namorar, rever amigos e colegas, apanhar o ar quente e húmido da terra, comer os seus kitutes, mergulhar neste mar maravilhoso e tantas coisas mais...
Volto com as energias carregadas, pronta para acabar o herceptin e ter as consultas necessárias antes de voltar. Segunda feira tenho o exame ao coração, terça é mais um herceptin e quinta consulta de cirurgia plástica. No dia 30, próxima semana, consulta de oncologia.
Foi óptimo ter vindo, pois a nível profissional surgiram coisas interessantes que ando a estudar. Doutoramento... Vamos lá ver como corre a coisa.

Deixo-vos um grande beijo quente e húmido, com um toque a maracujá directamente de Luanda.

Cuidem-se e bom fim de semana.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Que Sporting!

Com muita pena minha, não vi o jogo de ontem. Com tantos canais, nenhum deu o jogo!
Estive a ouvir o relato da segunda parte enquanto passeava de carro com o Ricardo. Eu nem queria acreditar no que ouvia! Que chuva de golos e de bom futebol.
Viva o Sporting e agora é esperar pelo dia 18 de Maio. Parabéns, leões!!

Deixo aqui um grande beijo à nossa leoa Gigi. Anda a passar por um momento menos bom, com exames e dúvidas. Força, minha leoa querida!!

sábado, 12 de abril de 2008

Notícias de Luanda

Olá!!!!
Cá estou eu a mandar umas notícias aqui da banda. As mini férias estão a correr muito, mas muito bem mesmo. Que saudades que eu tinha desta terra!
Já fui à praia, com todo o cuidado que devo ter, dada a minha condição, e a cor já é outra. Sim, aquele ar pálido já se foi. Aliás, só o ar da terra faz com que fiquemos com uma cor mais aceitável.
Ontem tive uma saída porreira à noite com o meu Ricas. Um jantar no Cais de 4, um restaurante colada à linda baía de Luanda, com uma vista maravilhosa para a mesma. Um must. Depois demos um pulinho ao Bay In, um bar bem porreiro, com igual vista sobre a cidade.
Hoje fui almoçar com os papis, comer uns quitutes da terra, pois tou de dieta, mas não podia deixar de comer um funge à maneira.
Vamos agora jantar fora e amanhã vamos ao Mussulo. Hum, que bom que vai ser relaxar naquela água maravilhosa...
Estive duas vezes na faculdade a matar saudades dos colegas e do ambiente. Senti-me tão bem, os meus colegas tiveram uma surpresa óptima, pois não sabiam que eu vinha. Senti-me muito querida e vi no olhar deles a satisfação de me verem bem, com um ar óptimo. É claro que repararam nos quilos que tenho a mais, mas mesmo com isso, só recebi elogios.
Assim que puder, darei mais notícias.

Grande beijoca e um óptimo fim de semana a todos!

sexta-feira, 4 de abril de 2008

O Mistério...

Aproveitem bem o sol, pois parece que vem aí mais chuva.
Amanhã tenho o casamento de uma grande amiga dos tempos de faculdade, a Joana. Um amor, a cachopa. Lá vou para a farra... eu não queria... hehehe...
Se bem que eu e a Natacha já começamos a farra ontem. Então fui buscar a menina ao aeroporto, chegada da Madeira e disse-lhe: vamos comer alguma coisa. Pois, pois... comer alguma coisa durou até às 6 da manhã! Realmente, já começo a não ter idade para estas coisas. LOL.



Bem, agora vou revelar o meu segredo. Tantatam!!!!! Pois, algumas meninas adivinharam e muito bem, só por isso, vão receber um prémio daqui a umas semanas.





















Eu vou a Angola!!!! Yupieeeee! Vou já no domingo à noite e fico lá 12 dias. Decidi a semana passada no dia em que o Ricardo foi comprar o bilhete dele. Pensei: "tenho mesmo o bilhete para usar, faço o tratamento de terça e vou até lá uns dias. Que ideia tão boa..." E assim foi, ele marcou-me os dias e cá vou eu apanhar o ar da minha querida terra, ter mimos dos pais, comer os kitutes da terra e dar uns beijos ao meu Doutor.
Pronto, já não precisam mais de arrancar os cabelos, ficar com insónias à noite, suas curiosas!

Desejo-vos um óptimo fim de semana e amanhã (acho que é mais no domingo) venho cá contar como foi o casório.

Beijocas

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Parabéns, Cristina!

A nossa super, super glamorosa CristinaJ está hoje de parabéns. Este menina entrou na minha vida através do blog da Claúdia e hoje é umas das minhas grandes amigas do coração. Obrigada por estares sempre por aqui, Cristina.

Desejo-te muitas felicidades, tudo de bom na vida e muita saúde!

Beijinhos

terça-feira, 1 de abril de 2008

Segredinhos

Hoje fiz mais um herceptin e correu bem. As veias lá se vão aguentando...
Recebi a visita na sala da Carla de Beja que tinha ido ao IPO para rotina. Tá tdo bem com a menina de Beja. Deu-me um bejinho e depois ia dar uma volta com o filhote.

Aqui as meninas dos blogs andam com segredinhos, aniversários secretos, novidades, etc, etc, então eu resolvi também aguçar a curiosidade e lançar outro segredinho.... querem saber? pois, pois, agora eu não digo. Ficarão a saber mais lá para o fim da semana... hehehehehe...

Vá, arranquem os cabelos, batam com a cabeça na porta, eu não vou contar!!!!